JMJ 2023 na espiritualidade da Divina Misericórdia

A Jornada Mundial da Juventude – JMJ, é uma celebração religiosa que acontece a cada quatro anos e reúne milhares de jovens de todo o mundo. A próxima edição da JMJ vai acontecer em Lisboa, Portugal, de 1 a 6 de agosto de 2023, e você pode fazer parte desta experiência.

A Congregação dos Padres Marianos e a Editora Apostolado da Divina Misericórdia lançaram um pacote de 15 dias de viagem para levar um grupo de peregrinos a este encontro de profunda espiritualidade e fraternidade.

  • Para saber mais sobre preço e opções de parcelamento, entre em contato pelo WhatsApp: (41) 9 9515-6243, é só clicar aqui.

O lema da próxima edição da JMJ é: “Maria levantou-se e partiu apressadamente” (Lc 1, 39). De acordo com Dom Joaquim Mendes, bispo auxiliar de Lisboa e coordenador geral da JMJ Lisboa 2023, Maria é um exemplo de quem não se acomoda, é um exemplo de quem faz acontecer.

Esta é a exortação do encontro:

“O que se pede aos jovens é que eles sejam protagonistas da evangelização. Sejam para os outros e para a humanidade sinais e portadores do amor de Jesus Cristo, que os alcançou e que através deles quer alcançar a todos. É importante o pedido que o Papa fez aos jovens na JMJ do Rio de Janeiro: ‘Por favor, não deixem para os outros o ser protagonistas da mudança. Vocês são aqueles que têm o futuro’”, declarou o bispo.