Meu nome é Maria da Penha Shorane, sou devota e consagrada à Divina Misericórdia há muitos anos e vou contar uma graça muito grande que recebi de Jesus Misericordioso.

Há 10 anos, minha filha estava grávida. E no Natal, minha família saiu de Rio Preto para ir passar o Natal em Campinas-SP, onde mora minha mãe. Na véspera do Natal a minha filha se sentiu mal, ela estava com 7 meses de gravidez.

De madrugada, depois de vomitar bastante ela foi levada para o hospital. No centro médico foi diagnosticado que minha filha estava com pré-eclâmpsia e logo em seguida ela teve uma doença que se chama Síndrome de Hellp.

Na parte da tarde o seu estado já era gravíssimo. Ela não reconhecia ninguém e seus órgãos estavam quase parando.

Minha irmã, que é enfermeira, vendo que nada estava sendo realizando rapidamente para salvar minha filha e o bebê, disse: “Abre a sala de cirurgia que eu vou tirar o bebê”.

Com isso, os médicos chamaram outro médico da região para fazer o parto.

Ainda no quarto, enquanto aguardava, minha filha viu Nossa Senhora Aparecida na frente dela, e começou a pedir: “Não vá embora mãe, não vá embora, me leva, não me deixa”.

Ficamos todos muito abalados. O Hospital queria mandar a minha filha de volta para Rio Preto para realizar o parto, mas o médico que acompanhava a sua gestação disse que não era recomendado, pois ela não resistiria.

Finalmente ela entrou para cirurgia, mas, infelizmente, sua chance era mínima. Fomos todos para capela, entrando lá eu vi Jesus Misericordioso bem na minha frente. Eu ajoelhei e pedi: Jesus, tenha misericórdia de todos nós. Recupera a minha filha, tenha misericórdia.

Quando minha filha entrou na cirurgia era 18h, e quando foi meia noite chamaram a gente na UTI. A médica da UTI e o médico que fez a cirurgia falaram que seria um milagre se minha filha se salvasse. Pois ela estava com 2% de chance de vida. E ele disse: “estou vendo que vocês são pessoas de fé, você rezem e peçam, porque o que poderíamos ter feito nós fizemos. Torçam para ela não ter uma hemorragia”.

A bebê nasceu com apenas 1kg, mas estava bem. Minha filha foi entubada e ficou 6 dias na UTI. Eu estava o tempo inteiro no hospital, com a minha filha e minha neta, que ficou na UTI neo-natal.

Depois desse tempo, no sexto dia minha filha começou a abrir os olhos e por volta das 15h ela foi voltando do coma. Ela e minha neta ficaram mais um tempo internadas até ganhar alta.

Essa grande graça que recebemos de Jesus Misericordioso é a maior graça da nossa vida. Minha filha e minha neta, que é a Larissa, ficaram muito bem. Hoje, Larissa tem 10 anos e é muito inteligente.

Todos os dias eu acordo as três horas da manhã para rezar o Terço da Misericórdia, e a tarde, de onde tiver, eu rezo também. Sou muito devota da Misericórdia e sempre que posso visito o Santuário da Divina Misericórdia e participo das celebrações com o maior prazer.

Jesus, eu confio em Vós!

Maria da Penha Shorane, São José do Rio Preto-SP.


Se você deseja testemunhar a sua graça alcançada, escreva para o
e-mail jornalismo@divinamisericordia.com.br ou para a Central dos Devotos WhatsApp (41) 99525-7937.