A Editora Apostolado da Divina Misericórdia lançou no fim de 2019 o diário espiritual “Meu dia-a-dia com a Misericórdia”. Este subsídio é um incentivo diário à prática da oração e da reflexão pessoal.

Com este livro, assim como Santa Faustina anotou os encontros de sua alma com Deus, você também poderá escrever tudo o que o Senhor inspirar ao seu coração.

Meu dia-a-dia com a Misericórdia” traz, para cada dia do ano, uma mensagem do Diário de Santa Faustina, seguida de uma pergunta que você deverá refletir e depois anotar a sua resposta. Essa resposta será o seu diálogo com Deus.  É o momento de anotar tudo aquilo que o Espírito Santo de Deus o inspirar: uma súplica, um louvor, um compromisso com Deus.

No decorrer de 3 anos você terá a oportunidade de escrever seu próprio diário e poderá perceber – pela resposta do ano anterior – o crescimento espiritual e o que ainda precisa melhorar. Será também uma oportunidade, com a luz de Deus, de conhecer melhor o seu interior.

Não existe uma data certa para começar a preencher o seu diário, pode ser no começo, no meio ou no fim do ano, basta encontrar a página do dia e preencher o ano corrente.  O importante é fazer desses momentos uma rotina diária de oração.

Esse e mais livros da Editora Apostolado da Divina Misericórdia você encontra em nossa Loja Virtual ou na Loja Física do Santuário.
Loja Santuário