No dia 07 de outubro, às 20h, na página do Instagram da Editora Divina Misericórdia vai acontecer a primeira Live de oração das Mil Misericórdias, com a participação da missionária da Canção Nova, Dani Miranda.

A prática das Mil Misericórdias consiste em rezar o Terço da Misericórdia seguidamente, meditando em 20 mistérios as dores de Cristo em Sua Paixão. Assim, tendo cada Terço 50 invocações à Misericórdia Divina, logo, com esses 20 Terços se reza Mil Misericórdias.

Há quem pense que pode ser um exagero rezar mil vezes a mes­ma súplica. No entanto, no Diário de Santa Faustina encontramos um episódio que fica claro que Deus Pai se agrada muito com esta oração e não se cansa de ouvi-la e de atender aos que pedem em nome da Paixão do Seu Filho com confiança.

Faustina escreveu: “Hoje está fazendo tanto calor que é difícil aguentar. Desejamos chuva e, no entanto, não chove. Há alguns dias o céu cobriu-se de nuvens, mas a chuva não chegou a cair. Quando olhei para as plantas sequiosas por falta de chuva, a compaixão tomou conta de mim e resolvi rezar esse Terço até que Deus mandasse chuva. Após o lanche da tarde, o céu cobriu-se de nuvens e caiu uma chuva abundante sobre a terra. Rezei essa oração por três horas sem parar. E o Senhor me fez conhecer que, com essa oração, tudo se pode obter” (Diário, 1128).



Lançamento da Editora Divina Misericórdia

Mil-MIsericórdias

A devoção das “Mil Misericórdias” nasceu a partir dos ensinamentos de Jesus à Santa Faustina Kowalska sobre o Terço da Misericórdia. E, para que os fiéis pratiquem esta devoção, a Editora Divina Misericórdia lança o devocional “As Mil Misericórdias”, organizado pelo Padre Antonio Furtado, da Comunidade Shalom.

Neste livro devocional, o Padre Antonio propõe um roteiro para o momento de oração das Mil Misericórdias com a meditação das 20 dores de Jesus. O autor utilizou como referência o livro “A Crucificação de Cristo descrita por um cirurgião”, do doutor Pierre Barbet. Este livro é considerado o mais completo estudo médico sobre o sofrimento e os ferimentos no corpo de Cristo. Portanto, para o roteiro de orações do livro As Mil Misericórdias, ele utiliza trechos narrados pelo médico sobre o sofrimento de Jesus. 

Também compõe o livro, um prefácio escrito pela Dani Miranda, grande devota e promotora da Divina Misericórdia, e, a oração final do roteiro para as Mil Misericórdias, escrita pela Irmã Zélia Garcia, da Congregação Copiosa Redenção.

Este lançamento e todos os nossos livros você encontra em: www.editoradivinamisericordia.com