Missa Drive-In acontece todos os domingos no Santuário


Todos os domingos, às 10h, será realizada no Santuário da Divina Misericórdia a Santa Missa pelo sistema Drive-In no estacionamento da paróquia, conforme autorização da Arquidiocese de Curitiba-PR.

Neste domingo, dia 28 de junho, teremos a presença de Dom Amilton Manuel da Silva, recém eleito bispo da Diocese de Guarapuava (PR).

A entrada será no portão 3 e saída pelos portões 1 e 4. O estacionamento tem capacidade aproximada para 700 carros.

O sistema Drive-In é uma alternativa onde as pessoas podem participar de dentro dos seus carros, respeitando o distanciamento social e evitando, assim, a transmissão do novo coronavírus. Esta iniciativa do Santuário da Divina Misericórdia permite que os fiéis possam celebrar o encontro eucarístico com o Senhor.

Conforme orientações dos médicos e especialistas:

O indicado no sistema Drive-In é que apenas pessoas que dividam a mesma casa fiquem no mesmo carro. Não é recomendável abrigar amigos, conhecidos ou parentes que não morem na mesma casa.

Orientações:

  • Para participar da Missa o fiel deve vir de carro e permanecer dentro do veículo;
  • Estar dentro do veículo não anula os cuidados básicos de prevenção: Todos devem manter a higienização e fazer uso de máscara;
  • Para receber a Sagrada Comunhão o Sacerdote e Ministro irão até o carro, e os fiéis terão as mãos higienizadas com álcool em gel antes de receber Jesus;
  • Para esta ação todos os responsáveis seguirão as recomendações de higiene e proteção, utilizando álcool em gel, luvas, máscara e face shield;
  • Solicitamos às pessoas que puderem ajudar, a doação de 1 kg de alimento não perecível para as obras assistências do Santuário da Divina Misericórdia.

Live e Comunhão para pedestres

*Não será permitida a entrada de menores de 12 anos, e maiores 59.

*Limite de 250 pessoas no salão.


Endereço: Estrada do Ganchinho, 570 – Umbará. Curitiba-PR.
Telefone: (41) 3148-3200

Um comentário em “Missa Drive-In acontece todos os domingos no Santuário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *