(Foto: Comunicação – Divina Misericórdia)

A última edição da revista Divina Misericórdia, deste ano, já foi publicada. A produção está sendo enviada para todos os devotos da Divina Misericórdia. A edição bimestral – novembro/dezembro – tem como tema “Natal: o milagre da Divina Misericórdia”. A cada dois meses, a produção busca refletir sobre temas envolvendo a igreja. Para finalizar o ano de 2020, o Pe. Gabriel Maria FGMC traz o tema “Jesus, Filho de Davi, tem piedade de mim”. O Pe. Jair Batista MIC também está presente nesta edição falando sobre “Oblatio: Ato de Consagração de Santo Estanislau”. Já o Pe. Eli Carlos MIC aborda a encíclica do Papa Francisco “Fratelli Tutti”. O Pe. Leandro Mariano MIC conta que nesta edição, ele escreve sobre o “Natal: o milagre da Divina Misericórdia”.

Segundo o Pe. Leandro, o devoto é aquele que busca conhecer a Divina Misericórdia. E depois de se aprofundar, coloca em prática as obras da misericórdia. O Pe. Leandro MIC destaca que o devoto também é aquele que divulga a Divina Misericórdia.

Para se tornar um devoto da Divina Misericórdia e receber uma revista exclusiva, você pode entrar em contato pelos telefones: (41)99525-7937 e (41)3149-7558.

(Foto: Comunicação – Divina Misericórdia)