Editora Divina Misericórdia lança a 5ª edição da primeira biografia de Santa Faustina

O livro Misericórdia minha missão, de autoria da religiosa Sophia Michalenko, é a primeira biografia de Santa Faustina traduzida e publicada no Brasil no início dos anos 80.

Ele é considerado por muitos como um resumo do Diário de Santa Faustina, porque apresenta não apenas detalhes da vida dessa apóstola da Divina Misericórdia, mas também temas pontuais sobre a devoção à Divina Misericórdia.

A obra é tão bem aceita entre os devotos de Jesus Misericordioso, que alcançou a sua 5º edição neste ano de 2022.

O que tem de novo nesta edição?

Para esta 5ª edição, o livro foi todo revisado, de acordo com as novas edições do Diário de Santa Faustina – que ao longo dos anos passou por inúmeras revisões e verificações da tradução com o original em polonês, para que se mantenham fiel ao que Santa Faustina escreveu.

Além disso, a obra ganhou capa nova, totalmente reformulada, com um desenho de Santa Faustina feito especialmente para este livro. Outro detalhe é que agora possui capa dura, que oferece melhor qualidade e garante maior durabilidade.

Também dentro do livro as páginas possuem um design diferenciado, mais moderno, com letras que facilitam a leitura.

“Pressinto bem que a minha missão não termina com a morte”



Foi assim que Santa Faustina descreveu a infinitude da missão que o próprio Jesus conferiu a ela.

E foi justamente esta missão que se tornou o centro de sua vida e que lhe conferiu o título de apóstola e secretária da Misericórdia.

Ler Misericórdia minha missão é assistir nos bastidores como foi que Jesus preparou Santa Faustina para receber a devoção à Divina Misericórdia.

Santa Faustina fez de sua vida um verdadeiro cântico à Misericórdia e em tudo foi obediente a Jesus, mesmo quando não foi compreendida e humilhada.

Sobre a autora

Irmã Sophia Michalenko, CMGT, fez parte, na década de 80, da equipe de tradutores e revisores da versão em inglês do Diário de Santa Faustina.

Nascida nos Estados Unidos, Irmã Sophia tem origem polonesa, lecionou como professora e se dedicou também a outras áreas.

Em 1987, a Irmã Sophia Michalenko lançou, em inglês, esta biografia autorizada que inclui muitos trechos do conhecido Diário escrito por Santa Faustina.

Contudo, o livro tornou-se para muitos um auxílio nos estudos do próprio Diário. É uma introdução inspiradora e confiável na compreensão da missão dessa notável santa do século 20.

Em 31 de março de 2017, Irmã Sophia partiu para junto de Deus. Ela nos deixou como legado este livro que tem sido um importante instrumento de conhecimento sobre a quem é Santa Faustina e a missão que o Senhor confiou a ela.

Quer adquirir a nova edição do livro Misericórdia minha missão? Acesse nossa loja e adquira seu exemplar!


Clique aqui e conheça nossa nova edição!