Inicia no Santuário da Divina Misericórdia nesta terça-feira, 1º de outubro, o Cerco de Jericó com Nossa Senhora. Este Cerco traz o tema “Com Maria: escolhidos e enviados em missão”. O encontro começa às 19h com a Santa Missa.

Ao preparar um Cerco de Jericó especial para Maria, reconhecemos que Maria é nossa Mãe, mãe de todo o mundo e se preocupa com todos nós, intercedendo inclusive nos assuntos menores. Por isso, Nossa Senhora merece estas oito semanas para homenageá-la.


A cada semana um título diferente da Virgem Maria será meditado.

Confira a programação:

DIA 01/10 – 1º Dia: A Imaculada Conceição
Pregador: Seminarista Gustavo;

DIA 08/10 – 2º Dia Nossa Senhora Aparecida
Pregador: Padre Luis Erlin;

DIA 15/10 – 3º Dia Nossa Senhora de Fátima
Pregador: João Esser

DIA 22/10 – 4º Dia Nossa Senhora do Carmo
Pregador: Irmão Thiago Radael;

DIA 29/10 – 5º Dia Nossa Senhora de Guadalupe
DIA 05/11 – 6º Dia Nossa Senhora das Graças
DIA 12/11 – 7º Dia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
DIA 19/11 – 8º Dia: Encerramento – Nossa Senhora da Luz

Venha rezar conosco e juntos pediremos a intercessão de nossa Mãe no que mais precisamos. Como reza o Papa Francisco, peçamos também a Nossa Senhora que nos guarde e nos sustente; para que tenhamos uma fé forte, alegre e misericordiosa; que nos ajude a ser santos, a encontrar-nos com Ela, um dia, no Paraíso.

ORAÇÃO PARA TODOS OS DIAS

MAGNIFICAT
Lucas 1, 46–56:
46. E Maria disse: Minha alma glorifica ao Senhor, / 47.meu espírito exulta
de alegria em Deus, meu Salvador, / 48.porque olhou para sua pobre serva. / Por isto, desde agora, me proclamarão bem–aventurada todas as gerações, / 49.porque realizou em mim maravilhas / aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. / 50.Sua misericórdia se estende, / de geração em geração, sobre os que o temem. / 51.Manifestou o poder do seu braço: / desconcertou os corações dos soberbos. / 52.Derrubou do trono os poderosos e exaltou os
humildes. / 53.Saciou de bens os indigentes / e despediu de mãos vazias os ricos. / 54.Acolheu a Israel, seu servo, / lembrado da sua misericórdia, / 55.conforme prometera a nossos pais, / em favor de Abraão / e sua posteridade, para sempre. / 56.Maria ficou com Isabel cerca de três meses. / Depois voltou para casa.

Nossa Senhora, a Imaculada Conceição: Rogai por nós!

* O Tema, em sinal de unidade e vivência da mesma fé, em nossa Igreja Católica no Brasil: É o tema da Novena de Nossa Senhora Aparecida, no Santuário nacional de Aparecida, neste ano de 2019.

Serviço:

O encontro acontece toda terça-feira às 19h
De 1º/10 a 19/11
Informações: (41) 3148-3200 | WhatsApp: 99763-9796
Endereço: Estrada do Ganchinho, 570 – Umbará.