A Paróquia São Jorge, no bairro Portão em Curitiba, promove no dia 11/11/2023 sua 1ª Feira de Empreendedorismo.

Tendo como objetivo principal promover paroquianos que são empreendedores, a feira contará com 28 participantes dos mais diversos segmentos, como artesanatos, artigos religiosos, alimentação, roupas, semi-jóias, entre outros.

A Feira acontece das 10h às 18h no Salão paroquial e contará com praça de alimentação aberta com venda de refrigerantes, doces, arroz doce e a partir das 14h acontecerá também venda de pastéis nos sabores de carne, queijo e banana ao custo de R$ 6,00 cada.

“A feira de empreendedorismo é um projeto criado pela Pastoral da comunicação paroquial e visa fazer com que paroquianos possam divulgar seus trabalhos, muitas vezes, precisamos de um produto ou serviço e nem imaginamos que uma pessoa tão próxima a nós, possa nos atender, esse é o objetivo, tornar nossos empreendedores paroquianos conhecidos na divulgação de seus produtos e serviços”, afirma a coordenadora da Pastoral da Comunicação, Thaís Ramos.

 

Serviço:

1ª Feira de Empreendedorismo Paróquia São Jorge

Dia: 11/11/2023
Horário: 10h às 18h

Local: Salão Paroquial

Informações: Exposição de produtos de empreendedores da comunidade durante todo dia, praça de alimentação aberta a partir das 10h com venda de refrigerantes, doces e arroz doce e a partir das 14h tarde do pastel com sabores de carne, queijo e banana.

Contato: (41) 99513-9551 ou (41) 3308-3075

                                                                              Por: Thaís Ramos

                                                                              Coordenadora da Pastoral da Comunicação, Paróquia São Jorge