(Foto: Reprodução – Youtube Santuário da Divina Misericórdia)

Divulgar e propagar a devoção a Divina Misericórdia são os objetivos do Programa semanal Abraçados pela Misericórdia. O programa foi inspirado no grupo de oração. Os participantes perceberam que muitos fiéis estavam se sentindo ansiosos e com falta de sono. Dessa forma, houve a necessidade de ter uma programação para que as pessoas assistissem antes de irem dormir.  O intuito do Abraçados pela Misericórdia é discutir a Divina Misericórdia através da leitura de trechos do diário de Santa Faustina.

O apresentador do programa, Marco TJ, afirma que o Abraçados pela Misericórdia ajuda as pessoas a não desanimarem e a confiarem mesmo diante das dificuldades da vida. “Motivar e edificar a fé através dos testemunhos de pessoas que receberam prodígios, milagres e sinais de Cristo através de Jesus Misericordioso” destaca Marco TJ.

O Abraçados pela Misericórdia conta com testemunhos e canções ao longo da programação. O programa acontece toda quarta-feira, às 21 horas, pelo Facebook e Youtube do Santuário da Divina Misericórdia.