Temos um convite especial para você! Um retiro de preparação para a consagração a Jesus por meio de Maria Santíssima na companhia de Alvaro e Daniel.

Serão 33 dias de oração a partir do dia 13 de julho. E como vai acontecer? Alvaro e Daniel irão nos conduzir neste tempo forte de espiritualidade mariana por meio de lives no Instagram da dupla.

Para este retiro, você vai precisar do livro 33 Dias para um amanhecer glorioso que contém o roteiro de reflexão e oração para cada dia. Para adquirir o seu, acesse AQUI! e utilize o cupom de desconto ALVAROEDANIEL.

O livro 33 dias para um amanhecer glorioso

Este livro é um guia profundo e prático para quem deseja viver a consagração a Jesus por meio da Virgem Maria.

De autoria do padre Michael Gaitley, MIC, sacerdote americano da Congregação dos Padres Marianos da Imaculada Conceição, este livro nos conduz a uma entrega sem reservas à Nossa Senhora.

A partir dessa entrega, tornamos dela tudo o que temos e somos, permitimos que ela organize nossa vida e, assim, por meio dela, nos entregamos plenamente a Jesus.

Como isto é possível? Dando a ela o nosso “sim”!

Para que cada um possa dar o seu sim a Maria, consciente da sua entrega, compreendendo profundamente o que este ato significa e o como isso se expressa no dia a dia, foi que o padre Michael elaborou um retiro espiritual 33 dias para um amanhecer glorioso.

São 33 dias de preparação, que devem ser feitos com “zelo e paixão”, para a consagração mariana – um amanhecer glorioso na vida do cristão, “um novo modo de vida em Cristo”, explica o autor.

Já sou consagrado à Maria, posso fazer o retiro?

Sim, você pode fazer o retiro para renovar a sua consagração. Se você fez sua consagração pelo método de São Luís de Montfort, vai poder agora aprofundar ainda mais a sua espiritualidade.

Afinal, o retiro proposto no livro 33 dias para um amanhecer glorioso, conta tambémcom a espiritualidade de mais três grandes santos: São João Paulo II, São Maximiliano Kolbe e Santa Teresa de Calcutá.

Ou seja, você encontrará ensinamentos de 4 santos que viveram intensamente seu amor a Maria. E toda essa sabedoria é apresentada nesta obra com uma linguagem atual e simplificada. 

“Maria Santíssima, é Aquela que torna suaves as lições da Cruz e derrama em cada uma de nossas feridas seu consolo e seu amor maternal. O caminho ‘mais certo, mais fácil, mais curto e mais perfeito’ para nos tornarmos santos é realmente ir até ela e lhe dar permissão para fazer seu trabalho” (33 Dias para um amanhecer glorioso).

Como acontecerá o retiro com Alvaro e Daniel?

O retiro completo acontece de 13 de julho a 14 de agosto, e a consagração a Jesus por meio da Imaculada Virgem Maria será no dia 15 de agosto – festa da Assunção de Nossa Senhora ao Céu.

Ao longo deste tempo, toda segunda-feira às 20:30h Alvaro e Daniel farão uma live no Instagram da dupla @alvaroedaniel

Nas lives, você vai poder rezar junto com Alvaro e Daniel e meditar os textos preparatórios da Consagração. No decorrer da semana, você deve continuar o percurso dos 33 dias de maneira individual.

Marque na sua agenda!

Retiro de Consagração: 13 de julho a 14 de agosto

Lives de meditação: Toda segunda-feira, às 20:30h

Local: Instagram da dupla @alvaroedaniel

Consagração: 15 de agosto