A participação do Ir. Thiago Radaelli, Congregação dos Padres Marianos, no Programa da TV Imaculada “Só o Amor Constrói” foi um momento de profunda espiritualidade e reflexão que tocou os corações dos telespectadores. Durante esse programa, Ir. Thiago teve a oportunidade de compartilhar seu conhecimento e devoção a Santa Faustina e São João Paulo II, dois grandes santos da fé católica que desempenharam papéis significativos na disseminação da mensagem da Divina Misericórdia ao mundo, assim como a Editora Divina Misericórdia, através das suas publicações.

Santa Faustina Kowalska, uma freira polonesa do século XX, foi agraciada com visões e revelações divinas que enfatizavam a importância da misericórdia de Deus. Ela recebeu a missão de espalhar a devoção à Divina Misericórdia, que culminou na criação da Festa da Misericórdia Divina, celebrada no primeiro domingo após a Páscoa. Ir. Thiago, ao abordar a vida e as mensagens de Santa Faustina, compartilhou a importância de confiar na misericórdia de Deus e praticar a compaixão e o perdão em nossas vidas diárias.

São João Paulo II, o Papa polonês que serviu à Igreja Católica por quase três décadas, teve um profundo apreço pela devoção à Divina Misericórdia e desempenhou um papel crucial na canonização de Santa Faustina. O Papa João Paulo II promoveu ativamente a mensagem da misericórdia divina e a declarou oficialmente Santa em 2000. Ir. Thiago ressaltou a importância do papel do Papa João Paulo II na propagação da devoção à Divina Misericórdia e destacou como sua vida e papado foram marcados por um profundo compromisso com a misericórdia e a compaixão.

A participação de Ir. Thiago no Programa “Só o Amor Constrói” serviu como uma oportunidade única de educar e inspirar os telespectadores sobre a importância desses dois santos e sua influência na devoção à Divina Misericórdia.

No final do programa, ficou claro que a mensagem de Santa Faustina e o legado de São João Paulo II continuam a ser uma fonte de inspiração para todos os que buscam uma vida guiada pela misericórdia e amor divino. A participação do Ir. Thiago Radaelli, MIC, serviu como uma lembrança poderosa de que “Só o Amor Constrói” e que a misericórdia é uma força transformadora que pode iluminar o caminho de todos em direção à paz espiritual e redenção.

Confira como foi!