O Santuário da Divina Misericórdia comemorou 27 anos de existência neste domingo (25). Foram celebradas quatro Missas em ação de graças pela existência da Paróquia, que tem como missão a divulgação da devoção à Divina Misericórdia.

“Hoje estamos celebrando! São 27 anos falando da Misericórdia, deste grande atributo de Deus. Temos muitos motivos para agradecer e bem-dizer o Nome do Senhor. Nesses 27 anos de história foram muitas graças, muitas bênçãos que o Senhor realizou. Agradecemos a Deus por tudo o que Ele já realizou e ainda irá realizar aqui!”, disse o Reitor do Santuário, Padre Francisco Anchieta, MIC.

Para comemorar os 27 anos de história, evangelização e de muitas graças alcançadas pela misericórdia do Senhor, foi preparado um delicioso Almoço Festivo e o Bolo com a medalha de Jesus Misericordioso – entregues pelo modelo drive-thru.

A produção do bolo de 10 metros contou com a colaboração de seis pessoas voluntárias. E para os 900 pedaços do bolo, foram utilizadas 36 latas de pêssegos, 27 litros de leite, 27 caixinhas de leite condensado, 27 caixinhas de creme de leite, 4 kg de amido de milho, 10 litros de chantilly e 54 massas de bolo (40x60cm). Durante a montagem foram colocadas cerca de 250 medalhas de Jesus Misericordioso no recheio do bolo.

Padre Francisco Anchieta, MIC e Padre Eli Carlos A. de Sousa, MIC

O Almoço Festivo foi organizado por diversos movimentos e pastorais, que ofereceram o seu trabalho para levar aos devotos de Jesus Misericordioso uma refeição que expressasse o cuidado e a dedicação, de cada um, em colaborar com as atividades do Santuário.

Agradeço a todos que fazem parte do Santuário e formam a grande família da misericórdia. Que a Misericórdia de Deus seja sempre a força e o auxílio necessário para a sua vida. Confiemos no Senhor!”, manifestou o Padre Anchieta.

Lembramos neste aniversário de 27 anos do Santuário, que este fruto foi alcançado junto com você. Construímos esta história de evangelização com a sua participação. Deus o abençoe!