O novo Cerco de Jericó do Santuário da Divina Misericórdia terá início nesta terça-feira, dia 04 de junho, às 19h, e será voltado para uma reflexão sobre o sentido da vida.

Seu tema geral é: “Vinde a mim todos vós que estais cansados sob o peso do vosso fardo e eu vos darei descanso. Aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para as vossas almas” (Mateus 11,28-30).

A partir deste tema, busca-se com o Cerco de Jericó meditar sobre o significado da existência, como estamos vivendo, como estamos superando as dificuldades, como estamos correspondendo ao amor de Deus, se entregando aos planos Dele e encontrando um sentido para recomeçar diariamente.

A nossa vida é muito preciosa, e a partir de um plano perfeito, fomos criados para um propósito único.

Ao final deste Cerco de Jericó desejamos que cada um passe a se conhecer melhor, e a ter o entendimento de como podemos adquirir sentido para a nossa vida entregando as nossas escolhas e decisões Aquele pode nos ensinar a viver a vida plenamente.

Confira a programação para os próximos dias:

04.06 Abertura do Cerco de Jericó do Sentido da Vida (Padre Sandro Souza, MIC).

11.06 1° Dia do Cerco de Jericó do Sentido da Vida: 70 x 7= O milagre do Perdão: aquela que perdoou o assassino do próprio pai (Farlla Balbino, de Minas Gerais).

18.06 2° Dia do Cerco de Jericó do Sentido da Vida: Como ressuscitar a motivação para redescobrir o Sentido da Vida? (Daniel Godri Júnior).

25.06 3° Dia do Cerco de Jericó do Sentido da Vida: “O Espírito vem em socorro da nossa fraqueza” (Romanos 8,18-27) (Edson Oliveira, da RCC).

02.07 4° Dia do Cerco de Jericó do Sentido da Vida: Como encontrar sentido na dor e no sofrimento? (Rafael L. Batista).

09.07 5° Dia do Cerco de Jericó do Sentido da Vida: Vencendo os traumas que nos prendem: descubra os primeiros passos para recomeçar (Adriana Potexki).

16.07 6° Dia do Cerco de Jericó do Sentido da Vida: Recuperando o Sentido da Vida por meio da Efusão do Espírito Santo (Frei Josué e Irmã Zélia).

23.07 7° Dia do Cerco de Jericó do Sentido da Vida: “Lançai fora o fermento velho, para que sejais uma nova massa” (1Cor 5,7) (Padre Leandro, MIC).

30.07 Encerramento do Cerco de Jericó do Sentido da Vida: “Não tenho ouro nem prata, mas o que tenho te dou: em nome de Jesus Cristo Nazareno levanta-te e anda” (Atos dos Apóstolos 3,1-26 (Léia Catenassi e Padre Sandro Souza, MIC).