Santuário realiza 2ª vigília 24h com Jesus

Nos dias 16 e 17 de agosto – por ocasião da Semana da Família promovida pela CNBB, o Santuário da Divina Misericórdia organizou a 2ª Vigília da Misericórdia 24h – Minha Família nas mãos de Jesus.

Mais de 400 pessoas passaram pelo Santuário e participaram dos momentos de oração diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento.

A Vigília iniciou com a Santa Missa presidida pelo Provincial dos Padres Marianos da Imaculada Conceição, Padre Jair Batista, MIC, às 19h do dia 16.

Os fiéis que se encontravam no Santuário ou que acompanhavam a live do Facebook seguiram em oração e vigília rezando pelas famílias e sociedade até a Missa das 19h do dia 17, presidida pelo pároco do Santuário, Padre Francisco Anchieta, MIC.

Passaram pelo Santuário da Divina Misericórdia o Frei Indiomar – Paróquia Bom Jesus; Edson Oliveira – RCC; Padre Gabriel da Anunciação, SDM; Marcio – Grupo de Oração Divino Espírito; Padre Marcelo Castro (Paróquia Santa Cecília – Campo Largo); Diácono Marcio SJP; Daniel Godri Jr e as Irmãs de Jesus Misericordioso que a cada duas horas rezavam a Hora da Misericórdia diante do Santíssimo.

*Agradecemos a todas as equipes e pastorais do Santuário da Divina Misericórdia, Ministérios de Música e convidados, que se doaram pela realização da Vigília da Misericórdia.

Clique aqui e confira as fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *