Na última segunda-feira, dia 26 de fevereiro de 2024, a Editora Divina Misericórdia teve a honra de receber o padre Joseph Roesch, Superior Geral dos Padres Marianos. Sua visita foi um momento marcante, fortalecendo os laços entre a congregação e as atividades editoriais que promovem a fé e a devoção à Divina Misericórdia.

Compromisso com a Fé

A visita do padre Roesch à Editora Divina Misericórdia destaca o apoio da congregação na promoção da devoção à Divina Misericórdia e na disseminação da mensagem de perdão e do amor divino em todo o mundo e reafirma o compromisso dos Padres Marianos com a divulgação da mensagem de fé, esperança e misericórdia.

Padre Roesch foi eleito como Superior Geral dos Padres Marianos há pouco mais de um ano, em 10 de fevereiro de 2023, durante o Capítulo Geral da congregação em Roma. O sacerdote, da Província dos Estados Unidos da América, lidera a congregação no período de 2023 a 2029. É um testemunho vivo da dedicação da congregação em servir e inspirar pessoas em todo o mundo, seguindo os passos da Imaculada Virgem Maria e do Santo Estanislau Papczyński, seu fundador.