O Agente da Misericórdia e devoto Edvaldo Dias Simões é o grande vencedor do sorteio do carro Fiat Mobi zero km.

O número 90 217 foi sorteado pela Loteria Federal na data de 27 de abril de 2022. Conforme o regulamento do sorteio, como entre os participantes ninguém tinha esse número da sorte, buscou-se o número da sorte subsequente mais próximo: 90 238 – que pertence ao senhor Edvaldo Dias Simões.

Edvaldo mora no bairro CIC, em Curitiba-PR, e contribui com as obras do Santuário da Divina Misericórdia desde 2019.

Nosso muito obrigado a todos os contribuintes da campanha. Contamos com você para continuar divulgando, contribuindo, e, principalmente, rezando por essa Obra de Deus.

Você faz a diferença! A sua generosidade torna possível realizar grandes obras e avançar em nossos projetos de evangelização.


Campanha Agente da Misericórdia

Com a campanha Agente da Misericórdia e a ajuda de cada benfeitor e empresa do setor de construção, podemos dar andamento no projeto do Complexo da Misericórdia, um lugar onde será possível acolher mais peregrinos e onde vamos viver momentos intensos de oração, adoração e cura.

A obra da Capela de Santa Faustina com a Imagem de Jesus Misericordioso é o primeiro desenvolvimento do Complexo da Misericórdia, que já está na fase da alvenaria e laje.

Como ajudar

Para ajudar a construir a Capela de Santa Faustina, faça o seu cadastro clicando aqui, ou entre em contato com a nossa central pelo Whatsapp  (41) 9 9525 7937.

Santuário da Divina Misericórdia
Local: Estrada do Ganchinho, 570 – Umbará. Curitiba-PR
Contato: 41. 3148-3200