Testemunho: As provações são grandes, mas Deus é maior

As provações são grandes! Mas, nas mãos e coração do Senhor Jesus o fardo tem sido suavizado. Faço parte da comunidade de São Francisco de Assis no bairro que estou morando atualmente. Neste domingo senti falta aqui na minha cidade dos louvores à misericórdia de Jesus. Dei de presente quadros da misericórdia à minha família, e também tenho na minha casa. Penso em doar também a Capela pra unir a fé e a misericórdia.

Por vários acontecimentos na minha vida, desde que fiquei viúva há 7 anos, eu, meus filhos e família sofremos muito.  Principalmente meus filhos que perderam o pai, e no ano seguinte o avô paterno e depois a avó paterna. Atualmente estou fora da minha casa, com a minha filha, perseverando na fé e esperança.  Meu filho hoje está na Paraíba tentando concluir seu estudos e conseguir um trabalho. Ele sempre vem em casa. Fica próximo de Timbaúba.  Estou morando num apartamento distante de toda minha família.

Sofri demais e foram tantas provações que por um momento tive um desencontro com Jesus. Mas, confiando que Ele estava sempre comigo. Minha pequenez não permitia ver a sua grandeza.

Hoje, aqui sozinha, com minha filha vi, a necessidade do reencontro com Jesus. Chamo até de retiro. E com a pandemia se intensificou ainda mais a profissão da fé.  Os momentos com a Misericórdia à tarde nos trazem uma paz e uma confiança que não dá pra explicar.

Minha filha diz que mesmo distantes nos sentimos pertencentes ao Santuário. É como se estivéssemos aí com vocês praticando a celebração. O nosso coração se alegra. Vocês não nos conhecem, mas, se tornaram familiar para nós. As palavras do Padre Anchieta e do Padre Eli Carlos, Noeli, a delicadeza da Irmã Guadalupe traz a afetividade de Jesus para nossa memória tão machucada e solitária.

A consolação da Mãe da Misericórdia transborda a nossa alma com a presença de Deus. Gratidão ao meu Deus criador por todas as maravilhas, mesmo nas adversidades da vida, e em alguns momentos de querer desistir. Mas, Deus é maior, e misericordioso é seu Santo nome em nossas vidas! Obrigada a todos vocês!

Testemunho de Cecília Ribeiro da Silva Santos, Timbaúba-PE.


Se você deseja testemunhar a sua graça alcançada, escreva para o e-mail jornalismo@divinamisericordia.com.br ou para a Central dos Devotos WhatsApp (41) 99525-7937.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *