Me chamo Silvana, sou devota da Divina Misericórdia há 6 anos quando conheci o Santuário da Divina Misericórdia.

No dia 19 de março iniciaram os primeiros sintomas na minha mãe e na sequência meu pai, minha irmã, eu e meu esposo Fernando também começamos a sentir, dias depois confirmamos positivo para COVID-19.

Nos isolamos, iniciamos o tratamento e pedimos orações aos nossos amigos e familiares.

Com o passar dos dias fomos melhorando, mas meu esposo não, a cada dia ia piorando. Fez uma tomografia, a qual identificou 25% do pulmão comprometido, neste mesmo dia procurou atendimento hospitalar, mas com a super lotação só conseguiu uma consulta médica e o mandaram de volta para casa.

Após três dias entre idas e vindas, ele passou muito mal, saturação caindo e procuramos novamente atendimento. Quando chegou ao hospital foi atendido às pressas e colocado no oxigênio, por Providência Divina ele conseguiu a última vaga de internamento.

Nos primeiros dias ele não teve melhora, era Sexta-feira Santa e a médica me falou que ele corria um risco muito alto de ser entubado, uma angústia e aflição tomou conta de mim. Iniciei a Novena à Divina Misericórdia pedindo a cura e o livramento da entubação. No outro dia meu esposo acordou muito melhor e me ligou, meu coração se encheu de esperança e gratidão por essa graça.

Enquanto isso, meu pai fez tomografia e teve 50% do pulmão comprometido, mas Graças a Deus não precisou de internamento e seguiu tratamento e recuperando em casa.

Foram 15 dias entre UTI, CTI e quarto, a cada dia uma pequena melhora, que era muito comemorada por todos. 

Me aproximei muito mais de Deus e de Jesus Misericordioso. Recebi muita força para dar conta de tudo e calma nos momentos que mais precisei, acima de tudo, eu confiei! Entreguei a vida do meu esposo nos braços de Jesus Misericordioso, e tive certeza que nossas orações seriam atendidas.

No dia 14 de abril recebi ligação do plano de saúde para assinar alguns papéis para a alta hospitalar, no carro fui rezando o terço da misericórdia para que desse tudo certo e meu esposo pudesse voltar para casa ainda naquele dia. Recebeu a alta e voltou para casa com uma pequena litragem de oxigênio, e com fisioterapia e força de vontade está se recuperando muito bem.

Agradeço a Jesus Misericordioso que mais uma vez agiu na minha vida e na da minha família. Sei que Deus tem um propósito muito grande para nós, fortaleceu a nossa Fé e mostrou quão importante é a Vida.

Jesus, eu confio em Vós.


Testemunho enviado por Silvana Miccus, São José dos Pinhais-PR.


Se você deseja testemunhar a sua graça alcançada, escreva para o
e-mail jornalismo@divinamisericordia.com.br ou para a Central dos Devotos WhatsApp (41) 99525-7937.