O Santuário da Divina Misericórdia é muito importante em minha vida, pois foi ali que pedi, chorei, estava toda terça-feira no Grupo de Oração pedindo pelo milagre de ser Mãe.

Meu nome é Gislaine e hoje tenho um testemunho para dar.

Em 2015 fui diagnosticada com endometriose e adenomiose no útero, e que jamais poderia engravidar, isso seria algo impossível para medicina. No mesmo ano fiz a primeira cirurgia, porém em 3 meses após a cirurgia a doença voltou e voltou com mais força e acabou atingindo o intestino.

Procurei outro médico e foram feitos mais exames, exames muito doloridos e o médico disse que seria feito outra cirurgia e teriam que retirar um pedacinho do intestino, pois tinha nódulo da endometriose lá, e que jamais eu seria mãe, jamais iria gerar uma vida e ele ainda me deu a opção de tirar o útero nessa cirurgia, mas eu não aceitei tirar o útero.

Fiz a segunda cirurgia, foi muito sofrida, e passado 7 meses após a cirurgia, as dores eram fortes, era muito dolorido, resolvi procurar um novo médico para ter uma outra opinião e diagnóstico.

Imagens: iStock

Foi aí que encontrei um anjo em forma de médico, o Dr. Lucas. Fizemos muitos exames, começamos tudo do zero e realmente meu útero estava tomado pela doença. Tinham muitos nódulos e teria que fazer a cirurgia e para evitar problemas mais graves futuros. A gravidez seria algo impossível em minha vida e teríamos que tirar o útero. 

Foi a decisão mais difícil da minha vida, não contei pra ninguém e assinei o documento autorizando a retirada, a terceira cirurgia foi feita dia 13 de outubro de 2019 e eu achava que o médico tinha retirado meu útero, e no dia da alta ele me disse: Resolvi não retirar seu útero, fiz um procedimento diferente, mais invasivo, mas que acho que vai funcionar.

Ali eu tinha certeza que Deus tinha agido na cirurgia e que meu milagre iria vir, porque para todos os médicos eu jamais seria mãe. 

Em dezembro de 2020 fiz os exames e lá mostrava que não existia mais doença nenhuma. Em janeiro de 2021 eu estava grávida, era um sonho, era um milagre, e foi aí que o médico disse: Sua gravidez é um milagre, você jamais poderia gerar uma vida. Mas eu tinha fé, muita fé e sabia que Deus e Nossa Senhora estavam comigo e me dariam essa bênção. 

No dia 03 de Setembro de 2021 nasceu o meu milagre, meu milagre é o Théo. Ele veio ao mundo perfeito e cheio de saúde, meu filho é a promessa de Deus.

O Santuário faz parte dessa graça recebida, pois foi onde eu pedia muito para receber meu milagre.

O que era impossível para os médicos, era possível para  Deus!!!!

Obrigada e Deus os abençoe.

Testemunho enviado por: Gislaine Pacheco, Curitiba-PR.