Testemunho: Vencendo a COVID-19 com São José

Venho testemunhar as maravilhas que o Senhor Jesus, em sua infinita misericórdia, concedeu-me. Meu nome é Guilherme dos Santos Rufato, tenho 28 anos e moro na cidade de Dracena-SP.

No dia 21 de fevereiro fui diagnosticado com Covid-19. Na minha cidade todos os procedimentos foram feitos, remédios tomados, isolamento e repouso. Mas, infelizmente, minha esposa, Gabriela Eduarda de Almeida Rufato, que estava GRÁVIDA de 38 semanas, também contraiu o vírus e aí que começou o nosso desespero.

O meu quadro clínico começou a piorar a ponto de atingir 60% dos pulmões. Minha esposa estava bem, porém a nossa maior preocupação era com nosso bebê, José Pedro, que estava prestes a chegar. No dia 03 de março precisei ser internado, ou melhor, estava aguardando vaga para internação, pois todos sabemos do caos que está a saúde. Foi aí que eu em uma atitude de fé, CONSAGREI a SÃO JOSÉ todas as áreas da minha família, em especial a saúde.

Aí eu comecei a sentir a misericórdia de Deus e a intercessão de São José: minha esposa se recuperou da covid, e meu filho nasceu no dia 06, em perfeito estado e com muita saúde. Ele se chamaria Pedro, mas pela consagração que fiz ele se chama JOSÉ PEDRO. Hoje após 1 semana internado, na cidade de Capivari-SP, recebo a notícia de que estarei de alta médica. Para a honra e glória do nosso Senhor Jesus e pela intercessão de São José, poderei voltar pra casa, nos braços da minha família e, por fim, conhecer meu filho tão amado. Por tudo, agradeço a cada um de vocês que oraram sem cessar para a minha recuperação e recuperação da minha família, serei eternamente grato a vocês a junta médica que foram instrumentos de Deus, a Cidade de Capivari onde eu consegui ser internado, e, principalmente, a Misericórdia Divina.

Testemunho de Guilherme dos Santos Rufato, Dracena-SP.


Se você deseja testemunhar a sua graça alcançada, escreva para o e-mail jornalismo@divinamisericordia.com.br ou para a Central dos Devotos WhatsApp (41) 99525-7937.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *