No dia 05 de dezembro (quinta-feira), às 20h30, o cantor e missionário Thiago Brado estará no Santuário da Divina Misericórdia para palestra e lançamento do seu novo livro “As verdades do tempo”.

O livro traz um manual informal de gestão de tempo, como uma maneira de viver melhor o hoje. Esta é uma obra ao mesmo tempo simples e profunda, que promoverá uma reprogramação do coração e da mente, através de um conteúdo misto de alegria e música, voltado para as famílias.

ADQUIRA SEU CONVITE
EVENTO DE LANÇAMENTO

  • Ao adquirir convite os participantes ganham 01 livro “As verdades do tempo – Thiago Brado”.
  • O livro será entregue na entrada do evento.

** CONVITE INFANTIL NÃO DÁ DIREITO AO LIVRO
*** Trazer 1 kg de alimento não perecível


 


Sobre o livro

AS VERDADES DO TEMPO
Passado não volta, futuro não temos e o hoje não acabou

Vivemos em um mundo ansioso pelo que não chegou e que pode nem chegar. Seguimos arrependidos ou com saudades do passado que não voltará, e consequentemente, temos perdido a oportunidade de viver o único modelo de tempo possível, o hoje!

Com um tema tão importante e urgente, Thiago Brado lança seu manual informal de gestão de tempo. Uma obra tão simples quanto profunda, que promoverá uma reprogramação do coração e da mente. Um misto de alegria, música e conteúdo para as famílias.


BIOGRAFIA

Thiago de Oliveira da Silva, paranaense de Cianorte, descobriu seu interesse pela música na adolescência. Seu primeiro instrumento foi uma guitarra, presente e incentivo de sua bisavó. Entre tocar com os amigos da escola e animar sua comunidade paroquial, Thiago aos poucos se desenvolvia musicalmente e espiritualmente.

No ano de 2012, após interromper seu curso superior na área de tecnologia, entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum autoral “O céu é o meu caminho” e  a partir de então seguiu com a vida missionária.

Thiago é autor de noventa por cento de seu repertório, e se tornou bastante conhecido devido ao sucesso da canção “Minha Essência”, seu primeiro grande hit (2013). Sua discografia é composta pelos álbuns, “O Céu é o meu Caminho, “Eu me Rendo”, “Seleção”, “DVD PULSAR AO VIVO”, e o seu mais recente trabalho “DVD SOPRO”.

Com grande presença no meio digital, o cantor e compositor faz sucesso nas redes sociais; seu canal no YouTube tem milhões de visualizações e seus hits são verdadeiras trilhas sonoras, como Minha Essência, Verdades do Tempo, Meu Alvo, Não Estou Só, Nova Manhã, entre tantas outras canções, que exemplificam seu propósito de bradar ao mundo que Deus é maior que tudo.

Recentemente, Thiago também tem se aventurado na literatura. Em 2017 lançou seu primeiro livro, a fábula “O Monge e a Coruja”, que já se encontra na 3o edição, e em 2018 lançou seu segundo livro “Minha Essência“, ambos pela Editora Planeta. Em novembro de 2019, lança sua mais nova obra literária: “As verdades do tempo” pela editora Ave Maria.

Seu nome artístico e missionário “Brado” significa grito, clamor, exclamação e representa o sentido de seu cantar. Não apenas lançar produtos, mas ir além, lançar propostas, verdadeiras orações e sinceras melodias, com o propósito de unir, jamais dividir ou apenas entreter. Esse é THIAGO BRADO.

SERVIÇO:
Data: 05 de dezembro 2019, das 20h30 às 22h
Local: Estrada do Ganchinho , 570 – Curitiba, PR
Telefone: (41) 3148-3200