O show do cantor católico Thiago Brado reuniu centenas de fãs na sexta-feira, dia 19 de julho, durante a comemoração dos 25 anos da Paróquia Santuário da Divina Misericórdia. A apresentação da Turnê Sopro durou cerca de 2h e contou também com momentos de orações, reflexão, encerrando com a bênção do Santíssimo.

Ainda em festa dos 25 anos da Paróquia, no sábado (20), com a organização das Irmãs de Jesus Misericordioso junto da cia de dança Primeiro Impulso foi apresentado ao público a encenação “Faço parte desta história“, que relatou os primeiros anos da paróquia e a evolução evangelizadora e material que ocorreu ao longo dos 25 anos. Os atores que atuaram no teatro são voluntários e frequentadores do Santuário.

No domingo (21), encerrando as festividades do Jubileu de Prata da Paróquia, os fiéis participaram logo pela manhã da Santa Missa presidida pelo arcebispo de Curitiba, Dom José Antônio Peruzzo, e após a celebração puderam saborear a costelada fogo de chão servida no Almoço de Aniversário da Paróquia.

Confira as fotos do show clicando aqui.