Nesta quinta-feira, às 19h, foi celebrado no Santuário da Divina Misericórdia, o primeiro dia do Tríduo em preparação para a Festa de Aniversário do Santuário.

O Reitor, Padre Francisco Anchieta, MIC, elevou a Deus os projetos e planejamento da construção do Complexo de Evangelização do Santuário e em gratidão louvou a Deus pelos 27 anos de existência da Casa da Misericórdia.

Estar à frente de uma Paróquia é uma grande responsabilidade, mas, é também um motivo de satisfação por poder exercer a sua vocação. É um tempo de aprendizado e amadurecimento espiritual, ao experimentar um pouco mais da Misericórdia infinita de Deus diante de todos os desafios enfrentados nestes 27 anos.

Por isso, o Reitor também elevou uma prece aos Padres Marianos que passaram pela paróquia. “Hoje rezamos por todos os padres que já viveram o seu sacerdócio e a sua vocação aqui na Casa da Misericórdia, sejam eles vivos ou falecidos. Que a Misericórdia de Deus seja recompensa pelo servir de cada um”.

No segundo 2º dia do Tríduo a intenção de oração será por todos os falecidos que colaboraram com o desenvolvimento da paróquia, e o 3º dia será voltado aos que agem e cooperam com o progresso do Santuário da Divina Misericórdia.

O Padre finalizou rezando: “convido você a juntos rendermos graças ao Nosso Deus e a pedirmos que Ele nos capacite a continuar fiéis e perseverantes, para que o poder dessa Misericórdia continue se manifestando em nós e através de nós”. 

O Tríduo acontece até o dia 24 de julho, às 19h, no salão paroquial.



Missa de Aniversário

Para a Missa de Aniversário do Santuário, que será no domingo dia 25, os devotos vão poder escolher um dos quatro horários para celebrar: às 7h, às 10h (drive-in); às 15h ou às 19h (transmitida).

Os devotos que desejam participar presencialmente das celebrações devem seguir os protocolos de higiene recomendados para a prevenção da covid-19, principalmente: usar máscara, álcool em gel e manter distanciamento social.

A transmissão ao vivo acontece no Facebook e YouTube do Santuário às 19h


Canal do YouTube
Link: https://www.youtube.com/santuariodivinamisericordiaoficial


Facebook do Santuário
Link: https://www.facebook.com/santuariomisericordia/



Endereço: Estrada do Ganchinho, 570 – Umbará. Curitiba-PR.
Telefone: (41) 3148-3200