Veja como foi o lançamento do Diário de bolso na Comunidade Canção Nova

Nesta última quarta-feira (14), o sacerdote da Congregação dos Padres Marianos Padre Ednilson de Jesus, MIC, junto com a equipe comercial da Editora Apostolado da Divina Misericórdia, esteve presente na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista-SP, para a divulgação do lançamento: o Diário de Santa Faustina na versão bolso.

O lançamento do livro ocorreu no Terço da Misericórdia, às 15h; e no Terço Mariano, às 18h.

O Padre Ednilson ressaltou que é tempo de Misericórdia, e que “Deus quer que a humanidade conheça a Sua misericórdia e leve a Sua misericórdia para onde quer que vá”. E explicou que Santa Faustina nos ensina a confiar na misericórdia de Jesus. “A essência da devoção é a confiança. Nós podemos tudo com Deus, através da confiança, pois, quando eu confio, Deus pode realizar na minha vida o impossível.”

A missionária e apresentadora Daniela Miranda, contou em sua rede social como se sentiu com este lançamento: “Dia emocionante! Até agora estou impactada com tudo o que foi hoje e com o lançamento da edição de bolso do Diário de Santa Faustina! Receber aqui o Padre Ednilson foi uma alegria! Nós queremos que a Divina Misericórdia seja conhecida por toda humanidade!! Sim, somos formiguinhas trabalhando nisso! Mas a cada Diário distribuído, é mais uma alma que aprende a confiar na Divina Misericórdia!”.

O Diário de bolso está disponível em nossa Loja física e virtual. Você pode adquirir em:

Reportagem da TV Canção Nova




Um comentário em “Veja como foi o lançamento do Diário de bolso na Comunidade Canção Nova

  1. Conheci o terço da misericórdia através da Eliana Sá às 15 h rezando C Nova.Dai foi amor à primeira vista.Comprei o logo o primeiri diário
    e Comecei divulgar. Tornei-me devota de Jesus Misericordioso e Sta Faustina.Comecei rezar na minha Paróquia em 2002 e celebrar a Festa.Dai a devoção foi se espalhando…Jesus eu confio em Vós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *