A Congregação dos padres Marianos e a Editora Divina Misericórdia têm a honra de convidá-lo a fazer parte de um evento verdadeiramente extraordinário: o 22° Congresso Nacional da Misericórdia, que acontecerá no Santuário da Divina Misericórdia, a Casa da Misericórdia, entre os dias 17 e 19 de Novembro de 2023. Este é um encontro que vai além das fronteiras geográficas e conecta corações em uma celebração inigualável do amor e da Divina Misericórdia.

O Santuário da Divina Misericórdia em Curitiba aguarda ansiosamente a chegada da sua caravana para juntos vivenciarmos três dias repletos de profunda espiritualidade e reflexão. Este é um momento especial para mergulharmos nas mensagens de compaixão e perdão que a Divina Misericórdia nos oferece, fortalecendo nossa fé e enriquecendo nossa caminhada devocional.

Junte-se a nós neste encontro de almas e permita-se experimentar a presença transformadora da Misericórdia Divina. Estamos ansiosos para compartilhar esses momentos significativos com você e criar memórias que irão iluminar o caminho da sua fé. Imagine-se fazendo parte de uma experiência profunda e emocionante, cercado por centenas de congressistas de todo o Brasil. Juntos, vamos ouvir, refletir, compreender e viver a Misericórdia de maneira única.

Nosso objetivo é simples, mas profundo: proporcionar a você uma formação enriquecedora, ampliando seu conhecimento e intensificando sua vivência dessa devoção riquíssima. Este não é um evento comum, é um encontro anual que, em 2023, celebra sua 22ª edição. A cada ano, mais pessoas se juntam a nós, comprometidas com a missão de propagar e celebrar a Divina Misericórdia.

A escolha de Santa Faustina por Jesus para revelar ao mundo a Divina Misericórdia e seus benefícios não é por acaso. Essa missão de espalhar a Misericórdia também é nossa, e queremos que você faça parte dela.

Venha fazer história conosco no Congresso Nacional da Misericórdia de 2023. Junte-se a nós na celebração do amor, da compaixão e da graça divina. Sua presença fará toda a diferença. Não perca esta oportunidade de se conectar com outros corações que compartilham da mesma fé e devoção.

Inscreva-se agora e faça parte deste momento extraordinário. Juntos, seremos instrumentos da Divina Misericórdia no mundo.

Confira a programação do Congresso Nacional da Misericórdia 

Serão três dias de Congresso Nacional na Casa da Misericórdia com muita oração, palestras, meditações e entretenimento.

Venha conhecer o Santuário da Divina Misericórdia!

Situado na bela cidade de Curitiba, o Santuário da Divina Misericórdia é um local de inspiração e paz, situado na Estrada do Ganchinho, no bairro Umbará. Temos uma emocionante novidade reservada para você: em novembro deste ano, estaremos inaugurando a esplêndida Capela de Santa Faustina, que abrigará uma imagem gigante de Jesus Misericordioso.

Não perca a oportunidade de vivenciar a serenidade e a espiritualidade deste lugar único. Faça uma visita ao Santuário da Divina Misericórdia e deixe-se envolver pela atmosfera de fé e devoção. Estamos ansiosos para recebê-lo e compartilhar essa experiência especial com você.

“Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem.” (Lucas 1,50)

Saiba mais detalhes do Congresso em: www.congressomisericordia.com.br

 

“Para a alma humilde estão abertas as comportas do Céu,

e cai sobre ela um mar de graças”. (Diário, 1306).