Eu levo a misericórdia!

_DSC0817Com a missão de difundir a cultura da Misericórdia por todo o Brasil, a Loja do Santuário da Divina Misericórdia está lançando o projeto “Misericórdia Porta a Porta”, uma maneira de revender os produtos e principalmente promover a mensagem de Jesus Misericordioso.

Ao divulgar os produtos da misericórdia, o revendedor levará para o seu ciclo de amizade a mensagem sobre o amor e a misericórdia de Jesus, como Ele mesmo pediu à Santa Faustina: “Sempre que quiseres proporcionar-Me alegria, fala ao mundo da Minha grande e insondável misericórdia”, (Diário de Santa Faustina, 164).

“Ser um revendedor da “Misericórdia Porta a Porta” é uma oportunidade muito especial de estar próximo das pessoas, transmitir mensagens carinho e fé e, anunciar verdadeiramente a Misericórdia. Assim, a partir do contato direto com diversas pessoas, é possível fazer com que a cultura da Misericórdia tenha um alcance maior e seja reconhecida nacionalmente”, afirma Christian Zanette, gerente da Loja do Santuário da Divina Misericórdia.

Para mais informações sobre este projeto “Misericórdia Porta a Porta” ou esclarecer dúvidas, entre em contato pelo e-mail: portaaporta@misericordia.org.br ou pelo telefone 41 3148-3200. Faça seu cadastro e se torne também um anunciador da Divina Misericórdia!

_DSC0814

_DSC0820

7 thoughts on “Eu levo a misericórdia!

  1. Agradecimentos
    Há mais de 10 anos eu e meu marido, tentamos um filho.E neste ano da Misericórdia, na semana da Páscoa, fomos abençoados.
    Glórias e louvores a ti senhor!
    Jesus que o espírito santo de Deus, me cubra com sua sombra, e guarde a mim e a meu filho, que os dons a ele ou ela ofertados sejam para adorar ao senhor.
    Amém!

    1. Eu sou apaixonada pela devoção a JESUS MISERICORDIOSO. e moro em uma cidade na qual não se fala muito nesta devoção, eu cheguei até vcs através de sites católicos que eu tenho no Facebook, eu curtir a pagina e cheguei no site e comecei a receber a revista a apenas a alguns meses e junto vinha o boleto da contribuição eu pensei comigo que eu não poderia ajudar pois sou aposentada e recebo menos de um salario minimo pois tenho desconto de empréstimos, mais em outubro eu passei a ser sócia de um canal do qual eu vivo a intensidade da Misericórdia de Jesus. e passei a fazer a doação minima para vcs continuarem esta caminhada eu mim envolvi um tanto com a revista de fevereiro que fala muito desta festa e da devoção que eu prestei atenção que o bairro do meu endereço estava errado, enviei um E mail pedido para corrigir não queria correr o risco de não receber a revista, e um SERVO AMADO, de JESUS, ALUÍZIO entrou em contato comigo, foi divino falar com ele que falou comigo sobre divulgar esta devoção que eu poderia fazer o minimo e aos poucos eu ia divulgando e assim eu o fiz e através da internet eu participei da festa da Misericórdia pela primeira vez e mim senti tao amada por Jesus, OBRIGADA, que eu possa conseguir seguir na evolução desta Devoção não só por mim mais por quantos ele quiser, Amém

      1. Que alegria Marcia! Ficamos muito feliz em atender e conversar com os devotos da Divina Misericórdia. Você participou da Festa aqui no Santuário da Divina Misericórdia no Umbará?
        Que Jesus continue te abençoando e que Ele te ajude a divulgar esta Devoção!

          1. Em qual cidade você mora Marcia?
            Gostaríamos de publicar seu depoimento na Revista. Você autoriza?

  2. sou devoto da divina misericordia ja faz um bom tempo!! é uma bençao fazer parte dessa grande familia da misericordia !!! recebo os informativos desde que eram jornalzinhos . sempre faço compras na loja tanto para mim quanto para o grupo de oraçao do terço da misericordia aqui na minha cidade !!! sao graças e bençaos muito grandes recebidas !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *