Neste ano de 2018, o Santuário da Divina Misericórdia, realiza a 17° edição do Congresso Nacional da Divina Misericórdia, cujo tema é “Fala ao mundo da minha grande e insondável misericórdia”. O evento acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de novembro.

O Congresso tem como objetivo a evangelização, propagação e a celebração da misericórdia de Deus. Sendo realizado anualmente desde 2001, centenas de pessoas de todo o Brasil participam do retiro que acontece no Centro de Eventos do Santuário. Momentos de animação, adoração, procissão luminosa e consagração dos Apóstolos Eucarísticos da Divina Misericórdia, caracterizam o Congresso Nacional.

Para esta edição, o tema foi retirado de um trecho do Diário de Santa Faustina, que prestes a fazer seus votos perpétuos, em um momento de profunda oração ouviu em seu coração Jesus dizer-lhe: “Minha filhinha, tu és a Minha delícia, o alívio do Meu Coração. Concedo-te tantas graças quantas puderes carregar. Sempre que quiseres proporcionar-Me alegria, fala ao mundo da Minha grande e insondável misericórdia”.

Somado às Santas Missas e palestras, neste ano haverá também momentos culturais, contando com show e teatro. A procissão luminosa, momento mariano e penitencial também já estão confirmados para este ano. As inscrições podem ser realizadas pelo site (clique aqui). Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Paroquial, pelo telefone 41 3148-3200.

 

Programação em breve.