O segundo dia do 20º Congresso Nacional da Divina Misericórdia encerrou com a Adoração ao Santíssimo. Este momento foi conduzido pelo Pároco Padre Francisco Anchieta, MIC, junto da cantora Danielle Quirino e seu ministério de música.

Diante de Jesus Eucarístico, o Padre rezou pedindo: “entregue ao Senhor todo medo, insegurança, dor, desespero. O mundo passa por provações, que tem levado à incertezas. Mas, em quem temos depositado a nossa segurança? Já fomos livres, libertos.”

Então o Pároco rogou que os congressistas rezassem, como intercessores, pela sociedade ferida, pela humanidade quem sido provada no mundo inteiro.

Os participantes também foram convidados a meditar a mensagem da música Se o Teu Sangue curar, que foi narrada pela cantora.

Chagas sublime no altar da dor, o Filho de Deus por um pecador. Se o Teu sangue curar toda a ferida em mim, livre serei, oh Senhor, para Te seguir. Não mais haverá lágrimas, não mais haverá choro, não mais haverá dor. Se o Teu sangue curar toda a ferida em mim, livre serei, oh Senhor, para Te seguir.”

“Esse sangue, que nos deixa livres para seguir o senhor, que nos liberta dos apegos do mundo, liga-nos às coisas do céu, de Cristo. Os raios da Misericórdia atingem a cada um de nós agora, e nos libertam das correntes que nos impedem de seguir Jesus corretamente. Libertos e curados estaremos nas coisas de Cristo”, clamou Dani Quirino.

’Eu sou o teu Deus, teu Salvador. És precioso para mim, estarei contigo por onde fores, até o fim’. Jesus preparou este Congresso para você, falemos deste experiência àqueles que encontrarmos em nosso caminho”, concluiu o Padre.

Louvado seja Deus por Sua Misericórdia.