No Espaço da Misericórdia teremos Adoração ao Santíssimo Sacramento durante os 3 dias da Festa Nacional da Divina Misericórdia

Santa Faustina vivia intensamente a consciência da presença de Nosso Senhor na Eucaristia. Sua maior alegria era passar longos momentos aos pés de Deus escondido.

Todos os momentos livres ela se refugiava aos pés de Jesus oculto no Santíssimo Sacramento (cf. Diário 82, 224, 784). Junto do Seu Coração Eucarístico, buscava luz, consolo, força e Nele depositava a gratidão pela grande misericórdia de Deus, assim como todos os seus sofrimentos do cotidiano.

Na Festa da Divina Misericórdia somos convidados a descobrir também nós o segredo da presença única, indescritível, real e viva de Jesus entre nós na Eucaristia.

Serão 3 dias de Adoração e confissão durante a Festa, 3 dias em que Jesus Eucarístico estará esperando por você, pela sua companhia, na tenda de Adoração. Venha visitá-Lo! Venha dizer-Lhe o quanto O ama, o quanto O deseja amar. No Santíssimo Sacramento o teu Deus aguarda a tua visita!

Se olharmos para além do “véu” da forma eucarística, na qual Nosso Senhor está oculto, nos daremos conta de que se trata do próprio Deus Todo-Poderoso.

Somos por Ele convidados a nos aproximar com confiança e adorá-Lo nesse mistério de amor por meio do qual Ele manifesta a abundância da Sua misericórdia.

Para isso, basta que aceitarmos a graça que nos é oferecida! De Jesus, se lhe pedirmos, podemos receber a graça que nos capacita a deixar-nos tocar por Ele nesse mistério inconcebível que só chegaremos a compreender plenamente na vida eterna.

Clique aqui e confira a programação completa da Festa Nacional da Divina Misericórdia