Adriana Arydes na Festa da Misericórdia 2019

O show da cantora Adriana Arydes embalou a tarde da Festa da Misericórdia no Santuário da Divina Misericórdia.

“A misericórdia de Deus nos alcança gratuitamente, sendo nós merecedores ou não”, destacou a cantora.  “Muitas vezes nós, com a nossa fraqueza humana, não acreditamos na misericórdia, ficamos paralisados no pecado, presos e amarrados numa situação por falta de confiança na misericórdia de Deus. Mas  Olha para a tua história e perceba que você é um fruto da misericórdia de Deus”.

A misericórdia não tem medida

Adriana lembrou que as vezes nós queremos medir a misericórdia de Deus conforme a misericórdia que temos ou que vivemos. Mas, “a misericórdia de Deus não tem medida”, afirmou.  

“Quando tentamos colocar medida na Misericórdia Divina deixamos a graça de Deus escorregar por entre nossos dedos. Assim nós deixamos de viver aquilo que Deus sonha para nós”.

“Não podemos cair na tentação de medir o quanto a misericórdia de Deus pode chegar até nós. Não podemos deixar o inimigo nos convencer de que não somos merecedores da misericórdia, de que não somos dignos da misericórdia. A misericórdia é capaz de absolutamente tudo e não tem limite”.

“Não podemos desperdiçar essa chuva de misericórdia que se derrama sobre nós todos os dias! Não tenha medo de viver o que Deus sonha para você!”, estimulou Adriana Arydes.

Em Jesus somos vencedores

A missionária Irmã Zélia também participou deste momento conduzindo um momento de reflexão e oração. “Todos que entraram aqui neste santuário terão uma vida de primavera – proclamou a religiosa – porque a misericórdia é infinita”.

“Nós precisamos dar mais atenção às palavras de Santa Faustina sobre a Misericórdia Divina. Por busque conhecer o Diário de Santa Faustina, leia esse Diário todos os dias, reze com ele”, indicou Irmã Zélia.

No momento do passeio do Santíssimo Sacramento entre os fieis, a Irmã afirmou: “Jesus hoje te olho nos olhos para te dizer: filho, filha, você é vencedor!”

por Gislaine Keizanoski

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *