Dia 28 de janeiro, às 19h, é a data para início do Grupo de Oração do Santuário da Divina Misericórdia.

O missionário Rodrigo Ferreira, fundador da Comunidade Missão Louvor e Glória, fará a animação e a pregação do primeiro Grupo de Oração de 2020.

Neste dia haverá também a bênção das velas e da garganta. Sob a intercessão de São Brás, protetor das doenças da garganta, os padres abençoarão os fiéis.


O Grupo

O Grupo de Oração acontece desde o ano de 2007 no Santuário da Divina Misericórdia. Hoje o Grupo tornou-se referência nacional, chegando a reunir cerca de 4 mil pessoas nos Cercos de Jericó. Muitos devotos são da região metropolitana de Curitiba-PR e alguns vêm de outros estados para participar desse momento de louvor, adoração e cura.

O encontro acontece sempre às terças-feiras, iniciando às 19h com Santa Missa, seguido de animação, pregação da palavra, adoração e passeio do Santíssimo. Em cada momento há a busca de levar as pessoas a conhecerem mais a Misericórdia de Deus e a experimentarem as graças que Ele tem para cada um.

Os que desejam participar do Grupo de Oração, mas não conseguem se deslocar até o Santuário da Divina Misericórdia podem acompanhar pelas transmissões AO VIVO no site misericordia.org.br e na página do Facebook (facebook.com/santuariomisericordia).