Nesta terça-feira, 19 de setembro, o cantor católico Thiago Brado estará no Santuário da Divina Misericórdia para participar do Grupo de Oração.

Thiago também estará promovendo o lançamento do seu livro O Monge e a Coruja e o seu novo trabalho o DVD “Pulsar” gravado na cidade de Franca-SP, celebrando os cinco anos da sua carreira.

Após o Grupo de Oração o cantor receberá os fãs na Loja do Santuário. 

O Cerco de Jericó inicia após a Santa Missa, o artista e missionário fará a animação e pregação do 5º dia do Cerco de Jericó de Nossa Senhora Aparecida: a Rainha do Brasil que intercede pelos milagres.

Pedimos a Jesus que pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida, as portas sejam abertas e as muralhas de nossa vida sejam derrubadas.

O Grupo de Oração do Santuário da Divina Misericórdia acontece há 10 anos, e em cada encontro reúne cerca de 3 mil fiéis, que vêm de Curitiba, região metropolitana e outros estados para clamar a Misericórdia de Deus, buscar e agradecer pelas graças alcançadas.

O Grupo acontece às terças-feiras, iniciando com a Santa Missa às 19h. Durante o horário do Grupo de Oração os padres atendem os devotos que desejam se confessar.

Participe e conheça mais sobre a Misericórdia de Deus, experimentando as graças que Nosso Senhor tem para cada um de nós.