Evangelizar as crianças também deve ser prioridade durante O Ano Santo da Misericórdia.

A Editora Apostolado da Divina Misericórdia lança a coleção A alegria da Misericórdia, para transmitir aos pequenos os valores e virtudes cristãs. A coleção terá 14 publicações, uma para cada obra de misericórdia. Os dois primeiros livros são: O perdão é um presente e Piquenique para todos.

O primeiro lançamento desses livros aconteceu no mês de Abril durante a Festa da Divina Misericórdia, os autores Gislaine Keizanoski e Felipe Koller, estiveram presentes autografando os livros e o ilustrador Felipe fez também uma caricatura para as crianças no próprio livro.

Festa da Divina Misericórdia 2016

Festa da Divina Misericórdia 2016

 Ano Santo da Misericórdia para crianças desperta valores

De acordo com Gislaine Keizanoski “o Ano Santo da Misericórdia é para todos, então é para as crianças também. A coleção ‘A alegria da Misericórdia‘ vai auxiliar os pais a transmitir esses valores para as crianças. Cada livro quer despertar na família, não só nas crianças, mas no papai, na mamãe, nos avós, nos irmãos, o agir com misericórdia, quer motivar a todos a olhar o outro com misericórdia”.

Lançamento Coleção {A Alegria da Misericórdia}

Para o co-escritor e ilustrador Felipe Koller, essa é uma pequena contribuição para a edificação do Reino de Deus e uma oportunidade de formar corações misericordiosos. “É claro que sempre há espaço para a graça de Deus, se lhe abrimos uma brecha, mas não podemos deixar de lado a oportunidade de apresentar a beleza de um coração misericordioso a uma criança, desde a idade mais jovem. Quanto mais a misericórdia for o fundamento de todos os outros aspectos da sua vida, mais unida a Deus, mais plenamente humana e mais verdadeiramente feliz será essa criança” incentiva o escritor.

Ano Santo da Misericórdia para as crianças

Autores fazem dedicatória e caricatura para as crianças

 

11_ano_santo_acabou