Na última terça-feira, dia 1º de agosto, a Comunidade Colo de Deus esteve presente no 5º dia do Cerco de Jericó. Após a Santa Missa a banda iniciou a animação. A cantora Mayara Marques incentivou os fiéis a rezarem com confiança, profetizando bênçãos sobre a vida dos irmãos e pedindo para que Deus venha ao encontro de cada um e o Seu amor encha os corações.

“Nesta noite eu estou de coração aberto Deus, para que o senhor venha ao meu encontro. Senhor, eu abro o meu coração para que o Senhor seja conhecido na minha vida, para que o Senhor possa fazer o que quiser. Eu abro o meu coração para que o seu amor me encha nesta noite”.

Hugo Santos, Fundador da Comunidade Colo de Deus, iniciou a sua pregação contando da sua participação num congresso de células da Igreja em Londres – Inglaterra. Nesse encontro mundial ele conheceu um homem Sírio, que era muçulmano, mas havia se convertido ao cristianismo havia 3 meses. Esse homem conheceu a fé católica e trabalha em pequenos grupos na Síria, onde o cristianismo e perseguido, levando a Palavra de Deus aos seus irmãos em grupos escondidos. Hugo contou que essa foi uma experiência muito grande para ele, e esse testemunho nos leva a refletir sobre a nossa missão de cristãos.

A partir do tema do 5º dia do Cerco de Jericó, Jesus entra na Casa de Mateus e leva a Conversão – Lucas 5, 27-32, o pregador trouxe as seguintes palavras: “Quem conhece Jesus é como um homem que entrou num terreno e achou um tesouro. Ele encontra o tesouro, volta e vendo tudo o que tem para ficar com o tesouro que encontrou, assim como fez Mateus, que abandonou tudo para ir ao encontro do seu maior tesouro.

Agora eu te pergunto: você conhece Jesus? Não precisa responder, porque não são palavras que vão confirmar isso, mas as suas atitudes. Quando você tiver a possibilidade de pecar, de se corromper, e você disser Não! E quando você, mesmo tentado, afirmar: o que Deus tem para me dar é muito melhor. São essas atitudes. Mesmo que você perca, nunca troque as coisas de Deus.

Guarda no seu coração essa frase para o resto da sua vida: Deus nunca vai tirar de você aquilo que não é seu. Hoje, Jesus olha para você, te chama pelo nome e diz: Vem!”, declarou Hugo encorajando os fiéis.

Clique aqui e confira a todas as fotos