O maior evento nacional da Divina Misericórdia acontecerá entre 10 e 12 de novembro, em Curitiba


Segundo lote está à venda até o dia 30 de setembro
CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO!

 

Primeira Palestrante confirmada

Irmã Ângela Coelho

A Irmã Ângela vem de Portugal para participar do 16º Congresso Nacional da Divina Misericórdia. Ela é postuladora da causa de canonização dos Beatos Francisco e Jacinta Marto e vice-postuladora da causa de beatificação da Irmã Lúcia.

  • Ângela de Fátima Coelho é religiosa e médica.
  • Nasceu em 1971 em Frende (Baião) e viveu no Porto, onde frequentou o ensino secundário.
  • Licenciou-se em Medicina, na Faculdade de Medicina do Porto e leccionou nesta mesma faculdade. Fez Licenciatura em Ciências Religiosas pela Universidade Pontifícia de Comillas, em Madrid.
  • Exerce medicina no Hospital de Leiria.
  • Entrou para a Congregação Portuguesa da Aliança de Santa Maria em 1995. É Mestra de noviças da sua congregação e Superiora da Comunidade de Fátima. Faz parte da comissão de formação inicial da Conferência dos Institutos Religiosos de Portugal e integra a equipa responsável do Inter-Noviciados de Fátima.
  • É docente no Curso de Ciências Religiosas no ISCRA (Aveiro) e no Curso Geral de Teologia, do Centro de Formação e Cultura, da Diocese de Leiria-Fátima.
  • Dá cursos de formação religiosa, orienta retiros espirituais, é convidada frequente em palestras e desenvolve diversas ações de formação.

O Congresso 

Em sua 16ª edição, o Congresso Nacional da Divina Misericórdia traz o tema Maria: a Mulher que acreditou que para deus tudo é possível e por isso é Bem-Aventurada. As inscrições estão à venda no site congressodamisericordia.com. Garanta a sua vaga fazendo a inscrição até o dia 30 de setembro de 2017.

Neste ano, pela primeira vez, o Congresso traz um aprofundamento na devoção à Divina Misericórdia, a partir do olhar de Nossa Senhora, reiterando o Ano Mariano que a Igreja celebra.