O Diário de Santa Faustina é hoje uma obra mística da Igreja Católica muito conhecida no mundo. Leva a mensagem de Jesus Misericordioso a todos e é um sinal da ação salvadora de Deus no mundo contemporâneo. Essa publicação já foi traduzida para vários idiomas. No Brasil, o livro já passou o número de 1 milhão de livros vendidos.
No Diário de Santa Faustina, você encontra as 5 formas de devoção à Misericórdia Divina: venerar a imagem de Jesus Misericordioso, rezar a Novena à Divina Misericórdia, guardar a Hora da Misericórdia, rezar o Terço da Misericórdia e celebrar a Festa da Divina Misericórdia.
Além disso, com o Diário de Santa Faustina você pode saber mais sobre as obras de misericórdia corporais e espirituais. E pode descobrir colocá-las em prática e perceber a misericórdia de Deus presentes em sua vida. “Se a alma não praticar a misericórdia de um ou outro modo, não alcançará a Minha misericórdia no dia do Juízo. Oh, se as almas soubessem armazenar os tesouros eternos, não seriam julgadas – prevenindo o Meu julgamento com obras de misericórdia” (D. 1317).
As descrições de Santa Faustina no Diário nos trazem ensinamentos: “Escreve para muitas almas que, às vezes, se preocupam por não possuírem bens materiais, para com elas praticar a misericórdia. A misericórdia do espírito, porém, tem um mérito muito maior e para a mesma não é preciso ter nem autorização nem depósito, é acessível a todos” (D. 1317).
Portanto, ter o Diário de Santa Faustina fará bem para você e sua família. Com o livro, vocês descobrirão três maneiras de praticar a misericórdia para com o próximo: pela ação, pela palavra e pela oração. E sobre isso Jesus disse: “Nesses três graus está contida a plenitude da misericórdia, pois constituem uma prova irrefutável do amor por Mim. É desse modo que a alma glorifica e honra a Minha Misericórdia” (D. 742).
E, então, ficou com vontade de saber mais? Quer saber como ter um Diário de Santa Faustina?
Clique e acesse o site www.editoradivinamisericordia.com
Leia esse conteúdo também: 5 motivos para propagar a mensagem do Ano da Misericórdia