A liturgia do Domingo da Divina Misericórdia traz uma reflexão sobre a infinita Misericórdia de Deus e recorda a propagação da Devoção à Divina Misericórdia no mundo inteiro. Neste domingo, a Santa Missa das 10h, será presidida por Dom José Antônio Peruzzo, Arcebispo de Curitiba, no Santuário da Divina Misericórdia, com o momento de Consagração das Famílias, Entronização e Bênção dos quadros de Jesus Misericordioso.

O Santuário da Divina Misericórdia, o primeiro do Brasil, prepara uma Programação Especial para a Festa da Divina Misericórdia deste domingo.  São aguardados milhares de devotos e peregrinos para o evento religioso, principalmente, porque muitos grupos de caminhadas já se mobilizam em direção ao Santuário.

Santa Faustina

O Santuário e a Editora da Divina Misericórdia têm a graça de, juntos, terem a relíquia de Santa Faustina, conhecida em todo o mundo com a Apóstola da Misericórdia, a jovem polonesa, foi quem recebeu as visões para pintar a Imagem de Jesus Misericordioso.

“Quero que essa imagem seja abençoada solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa, e esse domingo deve ser a Festa da Misericórdia”. (Diário. 49).

Esse conteúdo está estreitamente ligado à liturgia desse 16 de Abril. A Imagem representa Jesus Ressuscitado que traz a paz através da Paixão. Disse ainda o Senhor à Irmã Faustina:

“Por meio desta imagem concederei muitas graças às almas. (Diário. 742).

Traga sua imagem e viva essa graça no Santuário da Divina Misericórdia. Aliás, a programação especial começa já às 6h da manhã com a Caminhada Vocacional, com saída da Paróquia São Jorge e chegada no Santuário. Saiba todas as informações para participar AQUI.

Santas Missas

O Santuário terá CINCO horários de Santas Missas neste Domingo da Misericórdia. Serão celebradas às 6h, 8h, 10h (com bênção dos quadros), 15h (com bênção dos quadros) e 19h. Prepare o seu coração e venha celebrar conosco.

Shows no Domingo

Pela manhã a Banda Rota Divina embala os peregrinos que estarão chegando ao Santuário pela manhã, às 9h. No período da tarde, o palco é da dupla Álvaro e Daniel, às 13h. À noite quem sobe ao palco é a Banda Missionário Shalom.

 

Reúna sua família e venha para a Casa da Misericórdia. Confira a programação completa!

 

Nossa Editora

A Editora Divina Misericórdia é a responsável por produzir os tesouros de Santa Faustina e propagar a devoção à Divina Misericórdia. Já atingiu 1 milhão de Diários de Santa Faustina produzidos no Brasil. Acesse editoradivinamisericordia.com e conheça todos os materiais.

A Editora está com um Stand na Festa da Misericórdia apresentando seus lançamentos e sorteando brindes. Visite o Stand!

Nossa Loja no Santuário

Adquira sua lembrança da Festa da Misericórdia e conheça os belos produtos de devoção à Divina Misericórdia e à Santa Faustina. Já na entrada do Portal Principal, não deixe de passar pela nossa lojinha. Sejam bem-vindos.

Como chegar ao Santuário

De carro: O Santuário está localizado em frente ao Contorno Sul, no KM 113. Outra opção é chegar pela Estrada do Ganchinho, 570, no bairro Umbará.

De ônibus: No Terminal Pinheirinho embarcar em uma das linhas: 642 – Ganchinho ou 638 – Pinheirinho e descer no ponto em frente ao Santuário.

Serviço

Santuário da Divina Misericórdia
Estrada do Ganchinho, 570; Umbará – Curitiba.