A 16ª edição da ExpoCatólica 2023, principal feira de produtos e serviços para a Igreja Católica, começou na manhã dessa quinta-feira (18) e segue até o próximo domingo, no PRO MAGNO – Centro de Eventos, próximo à marginal Tietê na cidade de São Paulo (SP). O Diretor da Editora Divina Misericórdia, Thiago Radael, MIC, e o Gerente Comercial, Wellington Virgovino estão representando a Editora Divina Misericórdia no maior evento de segmento católico no Brasil.

Comprometida com a propagação da devoção à Divina Misericórdia, o principal objetivo da participação é fortalecer a marca no mercado, agregar valores e adquirir novos conhecimentos aos negócios que geram mais evangelização.

“Marcar presença em um grande evento do nosso segmento é muito importante, além de visitar nossos parceiros, estamos apresentando nossos lançamentos que é a nova versão do Diário de Santa Faustina em capa tecido e o livro Cartas de Santa Faustina que já é sucesso no mercado”, explica o Ir. Thiago Radael, MIC.

O Padre Antônio Maria amou o livro mariano “33 dias para um amanhecer glorioso”, e já levou a obra que traz mais intimidade com Nossa Senhora através da espiritualidade de Monfort, João Paulo II, Madre Teresa de Calcutá e Kolbe.

Nossa Editora

A Editora Divina Misericórdia está há 40 anos no mercado. É a responsável pela propagação da devoção à Divina Misericórdia e à Santa Faustina, por meio de publicações de livros e materiais religiosos.

Hoje, a Editora já possui um catálogo com mais de 35 livros publicados, entre outros que estão em processo de edição, e em breve, serão lançados.

Seu destaque  é o Diário de Santa Faustina, que se encontra na 43ª edição, com publicação exclusiva no Brasil. O Diário foi impresso no ano de 1982, pela Congregação dos Padres Marianos e já passou da marca de 1 milhão de exemplares vendidos.

O responsável pela publicação, e consequentemente pela fundação do Apostolado da Divina Misericórdia, foi o Padre André Krzymyczek, MIC, incansável e dedicado divulgador da Divina Misericórdia.

Acesse https://www.editoradivinamisericordia.com/ e conheça todos os nossos produtos.