Nesta sexta-feira (21), a Editora Divina Misericórdia realizou com sucesso a 1ª Edição da Divina Conversa, um evento especial para os nossos  colaboradores. O objetivo principal deste encontro foi apresentar o planejamento estratégico da empresa para os próximos meses, além de proporcionar um momento de confraternização e união entre todos os membros da equipe.

O cenário escolhido para o evento foi o inspirador Espaço Namata, localizado em uma encantadora área verde em São José dos Pinhais. Rodeado por uma floresta nativa, este ambiente acolhedor se mostrou perfeito para estimular diálogos produtivos e fortalecer os laços corporativos.

Durante a manhã, os colaboradores tiveram a oportunidade de conhecer a rica história da Editora Divina Misericórdia, uma empresa conduzida com dedicação e propósito pela Congregação dos Padres Marianos. O primeiro a compartilhar suas ideias e visão foi o Ir. Thiago Radaelli, Diretor da Editora, que reiterou o compromisso da empresa em disseminar a devoção à Divina Misericórdia, buscando alcançar a todos com sua mensagem inspiradora.

Logo em seguida, Darlan dos Santos, CEO da Agência Arcanjo, apresentou de forma detalhada o planejamento estratégico, revelando os próximos passos que a Editora pretende seguir para seu crescimento sustentável e impactante.

Outro ponto importante foi a explicação das metas a serem alcançadas nos próximos meses, feita pelo nosso Gerente Financeiro, José Roberto. Sua abordagem didática e esclarecedora permitiu que todos entendessem como o setor financeiro está em sinergia com as áreas comercial e de marketing.

A Gerente Comercial, Rosângela Britto, destacou a relevância da união entre todos os setores da empresa, ressaltando como o trabalho em equipe pode resultar em maior produtividade e sucesso coletivo. Por fim, o setor de Marketing, liderado por Marcelo Nogueira, apresentou o tom de voz que a Editora adotará, enfatizando a misericórdia.

Encerrando o evento com chave de ouro, tivemos a honra de receber o Psicólogo Pierre Patrick Farias, convidado especial da Editora, para uma reflexão inspiradora sobre o significado do propósito. Com expertise e sensibilidade, Pierre trouxe uma abordagem minuciosa, destacando o papel fundamental de cada indivíduo dentro da nossa empresa.

Sua palestra foi uma verdadeira jornada de autoconhecimento, ressaltando como a conexão com um propósito maior pode potencializar não apenas o desempenho profissional, mas também o crescimento pessoal de cada colaborador.

Com a Divina Conversa, reforçamos o compromisso mútuo de trabalhar em prol da expansão dos valores e da mensagem da Editora Divina Misericórdia. Agradecemos a participação de todos os colaboradores nesse encontro enriquecedor e esperamos que, juntos, possamos alcançar resultados extraordinários e espalhar ainda mais o propósito transformador que nos move. Seguimos juntos, firmes e motivados em nossa missão.