Prestes a completar 24 anos na próxima terça-feira, o Santuário da Divina Misericórdia reúne milhares de fiéis anualmente. Aproximadamente 300 mil pessoas passam pelo Santuário anualmente, seja em datas comemorativas ou normais. Ao decorrer de sua história, muitos milagres foram testemunhados aqui. Veja abaixo o testemunho da devota Aparecida Feliciana de Souza.

“Minha relação com o Santuário começou assim que vim morar nas proximidades. Em 1991 já participava, quando ainda era uma capelinha de madeira. Vi toda a construção desse lindo Santuário que é hoje. Histórias para contar sobre o lugar tenho várias (…), entretanto, algumas marcam muito. Em 2006 enfrentei um câncer de mama e com a graça de Deus descobri logo no início, podendo retirá-lo sem ter grandes sequelas. Neste local eu me encontrei verdadeiramente com Jesus e toda vez que piso neste local, sinto como se estivesse num pedacinho do céu.

Ao decorrer dos anos comecei a me frequentar mais o Santuário e hoje o final de semana que eu fico sem ir à missa, é como se minha semana não tivesse valido a pena. Além de ter alcançado a graça no ano de 2006, construí boas amizades dentro deste lugar sagrado. São amizades que realmente valem a pena levar para a vida e cultivar.

Em 2015, um ano muito conturbado em minha vida, me apeguei mais ainda a Deus. Comecei a frequentar o Grupo de Oração e até hoje vou. Cada grupo é uma vitória nova, uma renovação e uma motivação para continuar perseverando (….). Vejo também que muitas pessoas alcançam inúmeras graças neste lugar e ver a fé de cada um, também é um bom motivo para continuar frequentando esse lugar que Deus escolheu para ser a ‘Casa da Misericórdia’ como diz o Padre Anchieta, MIC.

Aqui também já consegui várias graças para minha família e cada gota de misericórdia que Jesus derramou sobre minha vida e sobre a vida de todas as pessoas é a prova de que a misericórdia de Deus é infinita e cai sobre todos, basta estar de coração abertos para receber. Deixo então o meu convite, que todos venham conhecer esse lugar que é uma verdadeira bênção, pois aqui eu me encontrei”.

E você, possui alguma história com o Santuário? Mande para: imprensa@divinamisericordia.com.br

Que Jesus Misericordioso abençoe a todos e que conceda mais anos para que este lugar que Ele mesmo escolheu possa continuar plantando e colhendo bons frutos.