Sim a VidaEm novo programa a TV Evangelizar terá a cantora Elba Ramalho como primeira convidada a falar da defesa da Vida

Em parceria com a TV Evangelizar, a Casa Pró-Vida Mãe Imaculada terá os meios de comunicação para a divulgação e promoção da vida. A Casa tem como objetivo a proteção e divulgação da vida, amparando (espiritual, psicológica, material e juridicamente) mulheres grávidas em risco de abortar, aquelas que já deram à luz e aquelas que abortaram.

Falar de defesa da Vida desde sua concepção vem sendo um desafio, diante da cultura de morte disseminada atualmente. São João Paulo II diz na Encíclica O Evangelho da Vida: “Face a legislações que permitiram o aborto (…) surgiram em todo o mundo movimentos e iniciativas de sensibilização social a favor da vida.” A Casa Pró-Vida Mãe Imaculada é um destes movimentos e o Programa Sim à Vida terá a missão de difundir a cultura da vida.

Segundo Padre Silvio, MIC – Diretor da Casa e apresentador do programa – o assunto se torna atual e urgente devido a forte ideologização de setores da sociedade e da política, por exemplo, com Projetos de Lei a fim de legalizar o aborto, a eutanásia e impor a ideologia de gênero na educação: “A cultura de morte, denunciada por São João Paulo II, quer se impor no Brasil, mas nós brasileiros não queremos isso.”

Estreia
Data: 17 de maio
Horário: às 22 horas nos domingos, com reprises às quartas 13 horas e sábado às 15h.
Sintonize: NET, canal 13; Parabólicas: canal 33 no satélite C2 frequência 1380 MHz polaridade vertical 18 MHz

Para saber mais:
www.casaprovidami.com.br    contato@casaprovidami.com.br    41 9872-7080