Filme ‘Amor e Misericórdia’ é uma mensagem para o mundo

O filme “Amor e Misericórdia” tem estreia prevista para o dia 28 de abril, Domingo da Divina Misericórdia. A história mergulhará na Imagem de Jesus Misericordioso e nas revelações da Divina Misericórdia e promessas que Jesus fez ao mundo através de Santa Faustina.  Planejado para lançamento mundial, o filme inclui atores que interpretam figuras históricas importantes, como Santa Faustina, o Beato Miguel Sopoćko e o Padre Joseph Jarzebowski, MIC – padre mariano responsável por levar a mensagem da Divina Misericórdia e devoção da Europa, devastada pela guerra em 1941, para os Estados Unidos.

Entrevista com o cineasta Michael Kondrat na casa dos Padres Marianos em Stockbridge, Massachusetts, EUA.

O Padre Seraphim Michalenko, MIC, vice-postulador na América do Norte da causa de canonização de Santa Faustina, serve como assessor da obra.

A redação do portal Divina Misericórdia dos EUA entrevistou o diretor e produtor da Kondrat Media, Michael Kondrat, para conhecer seu projeto.

 

Por que um filme sobre a Divina Misericórdia?
A Misericórdia Divina está mudando milhões de vidas, mas a maioria dos cristãos ainda desconhece o poder da mensagem que Jesus deu à humanidade através de Ir. Faustina, uma simples freira polonesa que agora é santa.

Seu confessor e diretor espiritual, Beato Michael Sopoćko, também aparece proeminentemente neste projeto, sim?
Sim, nós desenterramos documentos dele que nunca foram divulgados antes, para que possam lançar nova luz sobre a mensagem.

Por exemplo?
Estávamos pesquisando na Universidade de Vilnius [na Lituânia], onde o Beato Sopoćko ensinou. A certa altura, quando abrimos um livro que lhe pertencia, uma carta escrita por ele foi encontrada. O diretor deste museu me perguntou: “Onde você achou isso?” Eu disse: “Estava no livro”. Ele respondeu: “Não é possível. Vimos este livro muitas vezes”.

E o que a carta diz?
Eu gostaria de guardar isso como um segredo que será revelado no filme. Deixe-me dizer, nós descobrimos muitos documentos que permitirão ao mundo saber sobre a influência da Divina Misericórdia no destino do mundo. Como lemos no Diário de Santa Faustina, Jesus lhe disse: “Você preparará o mundo para a Minha vinda final” (429). Nós estaremos trazendo isto para também para iluminar a todos.

Então você está filmando na Polônia, Lituânia, México, Bielorrússia, Colômbia e Itália. O que te traz ao Santuário em Stockbridge?
O padre Jarzebowski e os marianos são figuras críticas da história. Sua fuga durante a Segunda Guerra Mundial, da Europa através da Ásia, com materiais da Divina Misericórdia é muito dramática. É fantástico. E daqui, em Stockbridge, a mensagem foi enviada para todo o mundo. Então este é um lugar muito importante, mas muitas pessoas ainda não sabem disso.

Sua data de lançamento está planejada para 28 de abril, Domingo da Divina Misericórdia. Qual é o seu objetivo final com o filme?
Em última análise, preparar as pessoas para o fim dos tempos, apontando-as para as promessas de Jesus dadas ao mundo através de Santa Faustina. Vivemos em uma época de grande misericórdia, mas o dia da justiça virá. Este é um filme especial sobre o que temos que fazer para alcançar a glória de Deus. Eu posso dizer com certeza que temos a chance de mover os corações mais endurecidos.

 

Fonte: The Divine Mercy

20 thoughts on “ Filme ‘Amor e Misericórdia’ é uma mensagem para o mundo

  1. Boa noite. Olha eu li todo o conteúdo sobre o filme Divina Misericórdia. Fiquei arrepiada com as revelações,que o filme trará. Quando escuto ou vejo escrito: Fim Dos tempos. Me vem uma lembrança de quando eu devia ter 4 a 5 anos eu sonhei com o final do mundo até hoje está nítido na minha mente. Muito sério. Apavorante,Por isso quando vejo toda essa podridão na sociedade mundial. Meu Deus. Só Deus pra nos proteger. Meu. Cel : 9 98 22 94 18 moro em araucária pr

  2. Sinto a misericórdia divina quando recebo a Eucaristia.E uma energia transformadora que renova a vida.A energia de Jesus está ali na hóstia.Experimente e verás como e apaixonante.

    1. Bom dia, Marcos! Estamos aguardando novas informações sobre as exibições. Rezemos e peçamos a Deus para que o filme seja mesmo exibido em todo o mundo, e que a mensagem da Divina Misericórdia alcance cada vez mais pessoas.
      Qualquer nova informação que tivermos iremos publicar aqui na página.
      Deus te abençoe!

    1. Bom dia, Sandra! Agradecemos a sua mensagem e o seu interesse na devoção à Divina Misericórdia.
      O nosso colaborador Aluízio entrará em contato com você por e-mail para falar sobre a campanha dos Devotos.
      Deus te abençoe!

  3. Sou testemunha de muitas libertações pela Divina Misericórdia. Não sou católica. Sou evangélica mas, faço diariamente o clamor das 3 hs em agradecimento por irma Faustina que foi firme e fiel a Jesus até a morte. O filme vem como um presente de Deus para humanidade

  4. Aguardo com muita ansiedade e muito amor no coração. Parabéns para todos desta tão grande obra de amor e resgate dos pobres pecadores. Jesus, eu confio em Vós.

  5. Muito interessante e providencial esse filme sobre a Divina Misericórdia. Já estou ansioso pela estréia no Brasil, particularmente, em MG.Acredito que esse filme vai ajudar muitos Católicos a conhecer melhor as mensagens de Deus para nós e para o mundo. E vai incentivar e converter milhões para a fé em Cristo Jesus. Parabéns à todos os envolvidos!Que Deus e Nossa Senhora Aparecida os abencoem.

  6. Esperando ansiosamente. Sou devota da Divina Misericórdia e acredito que é na Misericórdia que está nossa Tábua de salvação!

  7. Diário de Santa Faustina foi a Luz do ano que passei por grandes provações. Pelo Sangue e Água que Zorrastes do Coração de Jesus como Fonte de Misericórdia para Nós. Eu consegui e até hoje consigo passar pq Eu Creio Confio e Espero NA MISERICÓRDIA DIVINA.
    Com emoção só tenho a agradecer QUE DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE À TODOS QUE ESTÃO NESSA GRANDIOSA E VALIOSA FORMAÇÃO DESSE FILME. QUE SERÁ UMA BÊNÇÃO. AMÉM 🙏🙌🙏

  8. Que nesse filme todos nós consigamos sentir se tocados e possamos mudar nossas vidas para mais entrega e humildade. Que antes de qualquer atitude e ou palavra antes de mudar algo em tudo possamos primeiro ouvir a voz do pai que estás no céu. A exemplo de Santa faustina sigamos com simplicidade e entrega e mais que isso confiemos plenamente na sua misericórdia cuja fonte é inesgotável de bênçãos. Assim seja.

  9. Somente a Misericordia Divina seria capaz de fazer acontecer este filme agora; este presente tão fantástico para a humanidade. Para todos
    os coração que se abrirem para este filme poderá abrir a porta da alma para um caminho de transformação rumo a salvação!
    Deixo aqui meu mais profundo e sincero agradecimento a todos os que disseram sim ao
    Chamado de Deus para realizar mais este plano de Deus na salvação das almas.
    Me comprometo em divulgar o quanto estiver ao meu alcance este filme.
    Desde 2011 temos formado grupos de estudo do Diário com mais de 150 Apóstolos Eucarísticas já fizeram a Investidura em nossa cidade de Campo Grande MS. A luta foi constante para abrir espaço e aceitação com nosso clero, porém os que nos apoiaram estão satisfeitos e aos poucos vão tomando conhecimento das riquezas contidas no
    Diário. Gostaria muito de receber as informações do filme, para divulgação. Somente tenho a agradecer e cofiar todo o futuro á Divina. Misericordia!
    Fátima.

    1. Bom dia, Fátima!! Agradecemos a sua mensagem e a sua dedicação pela devoção à Divina Misericórdia.
      Assim que tivermos mais informações sobre o filme publicaremos aqui na página!
      Deus te abençoe.

  10. Que maravilha!!!
    Deus seja louvado por esta iniciativa do cineasta Michael Kondrat em produzir este filme que será um grande presente para toda humanidade! Com certeza isto é Obra do Espírito Santo!
    Desde já estamos muito ansiosos para assistir!
    Viver e levar para o mundo a misericórdia de Deus é a nossa missão!
    Jesus eu confio em Vós!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *