Conheça a programação dos dias 14, 15 e 16 de Abril do Santuário da Divina Misericórdia

O fim de semana é aqui na Casa da Misericórdia. A programação já começa nesta sexta-feira (14) e segue até o Domingo da Misericórdia (16), com momentos oracionais, Santa Missas, Caminhada Vocacional, Shows Nacionais, Festividades Culturais e muito mais.

Milhares de devotos e peregrinos são esperados para a Festa da Misericórdia, que acontece anualmente desde 2002, no Umbará, em Curitiba.

Uma das maiores tradições do evento é o Espaço da Misericórdia, dedicado totalmente à espiritualidade, com momentos para confissão, acolhimento e muita oração. Outra atração, é a Feira Gastronômica que apresenta a rica gastronomia local e as guloseimas do Santuário.

Caminhada Vocacional

A Caminhada Vocacional, organizada pelos Padre Marianos, já é tradicional. Neste ano será realizada neste domingo, dia 16 de Abril, com saída da Paróquia São Jorge e chegada ao Santuário para a Santa Missa celebrada pelo Bispo Dom Perruzzo que realizará também a Bênção dos Quadros de Jesus Misericordioso. Saiba mais detalhes AQUI.

Shows Nacionais Católicos

Os shows nacionais terá abertura nesta sexta-feira (14) com a Banda Rosa de Saron, às 21h. No sábado, sobe ao palco o cantor Thiago Brado , e em seguida, realizará uma noite de autógrafos. No domingo é a vez do Missionário Shalom encantar o público.

Loja do Santuário

É o espaço para adquirir a lembrancinha da participação da Festa da Misericórdia e conhecer os produtos devocionais à Divina Misericórdia e à Santa Faustina. Não deixem de passar na Lojinha.

Como chegar ao Santuário

De carro: O Santuário está localizado em frente ao Contorno Sul, no KM 113. Outra opção é chegar pela Estrada do Ganchinho, 570, no bairro Umbará.

De ônibus: No Terminal Pinheirinho embarcar em uma das linhas: 642 – Ganchinho ou 638 – Pinheirinho e descer no ponto em frente ao Santuário.

Nossa Editora

A Editora Divina Misericórdia é a responsável por produzir os tesouros de Santa Faustina e propagar a devoção à Divina Misericórdia. Já atingiu 1 milhão de Diários de Santa Faustina produzidos no Brasil. Acesse editoradivinamisericordia.com e conheça todos os materiais. A Editora está com um stand apresentando seus lançamentos e sorteando brindes. Venha conferir!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Serviço

Santuário da Divina Misericórdia
Estrada do Ganchinho, 570; Umbará – Curitiba.