Revista Divina Misericórdia, uma publicação mensal do Santuário da Divina Misericórdia e Congregação dos Padres Marianos.

a-revista-divina-misericordia

Espiritualidade, espaço do devoto e do leitor, formação e jovens são alguns dos diferentes temas abordados na Revista Divina Misericórdia.

Fonte de informações e depoimentos, a Revista é uma ótima oportunidade para você conhecer a misericórdia de Deus. Por isso, ela precisa estar ao seu alcance na sua casa, no seu ambiente de trabalho.

Nela, você encontrará a palavra do reitor, poderá ler declarações e textos do Papa Francisco, refletir sobre a espiritualidade, manter-se informado sobre as novidades e destaques da Igreja, entre outros assuntos.

a-revista-divina-misericordia

A Revista faz parte da Campanha Devotos da Misericórdia. Mas, por que ser um devoto? Para levar a palavra de Jesus Misericordioso a cada vez mais pessoas que precisam conhecê-Lo.

Como receber a Revista em casa

Se você tem interesse em receber na sua casa a Revista Divina Misericórdia, FAÇA O CADASTRO na Campanha Devotos da Misericórdia.

Além de se aprofundar no conhecimento sobre a devoção à Divina Misericórdia e outros temas relacionados à doutrina da Igreja, você também colabora com as obras do Santuário da Divina Misericórdia.Ao fazer o cadastro você receberá junto com a Revista um boleto bancário para contribuir com quanto puder.