Os encontros do Grupo de Oração deste novo ano, retornaram ontem, dia 28 de janeiro, contando com mais de 2 mil participantes. Como tradição, em memória a São Brás, cuja festa é celebrada em 03 de fevereiro, foi recorrido a sua intercessão contra as doenças da garganta.

Nesse primeiro dia do Grupo de Oração, esteve presente fazendo a pregação o missionário Rodrigo Ferreira. Também nesse dia 28 de janeiro, aconteceu o retorno da Tenda Jovem – projeto voltado aos jovens para promover a espiritualidade, reflexão e momentos formativos.

O missionário iniciou a sua participação incentivando os presentes a determinarem um propósito para 2020: Buscar a vontade de Deus a exemplo de São José e da Virgem Maria.

“Por que devemos fazer a vontade de Deus? Porque a vontade de Deus nasce do AMOR que Ele tem por você. Deus só deseja porque o ama com um amor perfeito e eterno. Ninguém é tão comprometido com a sua felicidade e salvação do que Deus. Só que para isso você tem que deixa-Lo fazer do jeito Dele”, explicou Ferreira.

De acordo com o pregador, se olharmos a vida de São José e da Virgem Maria, vemos que durante todo o tempo a vontade de Deus estava sendo feita por eles. E por isso, neste primeiro Grupo de Oração de 2020 é importante você identificar aonde quer chegar, o que deseja realizar, e estipular o caminho para alcançar isso.

“Se o seu 2020 for do jeito de Deus, pode ter certeza que o resultado final vai ser vitória, glória, conquista em nome de Jesus para você e sua família. Não tem erro”, proclamou Rodrigo.

Qual o caminho seguro para fazer a vontade de Deus?

O missionário responde: “Seja uma pessoa certa, direita, um cidadão do bem, ande no caminho certo, que Deus vai honrar você, mesmo que muitas vezes se sinta sozinho, siga fazendo a coisa certa, mesmo que ninguém mais faça, seja honesto. José cumpriu a lei dos homens e depois cumpriu a Lei do Senhor. Um caminho seguro de cumprir a vontade de Deus é cumprir a Lei do Senhor, ter uma vida sacramental, segue os mandamentos, o caminho do Senhor é seguro. Você vai chegar lá”.