No último sábado, 16/06, o Santuário da Divina Misericórdia realizou a segunda edição do Festival Sons da Misericórdia. O evento que antecedeu o lançamento do CD do Ministério Consagrasom, contou com 15 participantes inscritos, que se apresentaram ao público e aos jurados.

Nesta edição, os jurados foram Jhonatan Moraes, professor de música e coordenador do ministério de música e arte da RCC Curitiba; Sidney Basílio professor de técnica vocal e membro da comissão de canto pastoral da Arquidiocese de Curitiba; Padre Sandro Souza, MIC, psicoterapeuta, músico, coordenador do Grupo de Oração Divina Misericórdia e Vigário do Santuário.

Os jurados avaliaram todos os candidatos, analisando a letra, melodia e técnica vocal.

Em terceiro lugar, o músico Matheus Camargo ganhou um microfone.

Premiado com um violão e o segundo lugar, o Ministério M3 agradou ao júri e ao público. E levando o primeiro lugar e o grande prêmio de gravação do clipe da música vencedora, o Ministério Filhos de Maria conquistou a todos com a sua canção.

Encerrando o Festival, também houve premiação para a melhor torcida. Sérgio Souza animou sua torcida que ganhou um troféu e 4 ingressos para o show do Rosa de Saron em Curitiba.

O show de lançamento do CD “Teus Frutos” do Ministério Consagrasom, iniciou por volta das 20h, contou com participações especiais de Telma Rodrigues, Jhonatan Moraes, Alvaro & Daniel e da banda Vida Reluz.