86 anos da Imagem de Jesus Misericordioso

Há 86 anos, no dia 22 de fevereiro de 1931, Santa Faustina, a apóstola da Misericórdia, teve a primeira visão de Jesus Misericordioso e a ordem para pintar a Imagem.

“À noite, quando me encontrava na minha cela, vi Nosso Senhor vestido de branco. Uma das mãos erguida para abençoar, enquanto a outra tocava-Lhe a túnica sobre o peito. Da túnica entreaberta sobre o peito saíam dois grandes raios, um vermelho e o outro pálido. Em silêncio, eu contemplava o Senhor. A minha alma estava cheia de temor, mas também de grande alegria. Logo depois, Jesus me disse: Pinta uma Imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: Jesus, eu confio em Vós. Desejo que essa Imagem seja venerada primeiramente na vossa capela e depois no mundo inteiro.” (Diário, 47).

“Quero que essa Imagem (…) seja abençoada solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa, e esse domingo deve ser a Festa da Misericórdia” (Diário, 49).

7 thoughts on “86 anos da Imagem de Jesus Misericordioso

  1. Eu deposito toda a minha vida, com toda confiança e fé, nas Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo. E Creio fielmente, que Jesus misericordioso tomou sobre sí todas as nossas enfermidades e males. JESUS MISERICORDIOSO, EU CONFIO EM VÓS. SE JESUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS. AMÉM….

  2. Quando eu vi uma imagem de Jesus Misericordioso, numa revista de Salmos e Anjos… eu me apaixonei, comprei e li, tinha o Terço da Misericordia e também a imagem da Santa faustina e Jesus falando com ela , eu li e me deu um ataque de choro, quando li as palavras que Ele falava para a Santa que me emocionou muito, é como se eu estivesse ali com Eles , ao vivo e a cores. E eu digo , agora entendo mais ainda , porque em muitas vezes que vivi em mar de desespero, Jesus me aparecia em sonhos , me socorrendo, só que nunca vi o rosto dele. Porem as veste brancas e os pés , eu sentia era Jesus, eu precisava de Misericórdia e forças para continuar a Missão e Era Jesus, a Grande Fonte de Misericórdia!!! Jesus , apesar de tantos pecados que eu tenho, Te Amo muito, não largue as minhas mãos .

  3. JESUS pela sua dolorosa paixão tende misericórdia de nós e do mundo inteiro . JESUS EU CONFIO EM VÓS ,pois só em vós que eu me em profunda e unica adoração é o meu DEUS e meu tudo, sabes tudo de min que indigno sou de pedir algo mais pois tudo já min destes lá no alto da cruz mas agora o imploro se quiseres pode acabar com esse mal em forma de doença que assola o mundo, não somos dignos do seu amor ó pai, por tantas ofensas a ti SENHOR por nós assim feitas , a sua misericórdia JESUS é infinita eu vos peço tende piedade de nós, eu te amo tanto meu querido JESUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *