Na manhã desta sexta-feira (02), o Ir. Thiago  Radael, Diretor da Editora Divina Misericórdia, foi o convidado do Programa Diálogo da Rádio Evangelizar, apresentado por Fabiana Wantuch. Em pauta, a necessidade de fazer uma pausa no dia a dia, bem como viver uma boa espiritualidade.

O livro “Pausa” da Editora Divina Misericórdia, em parceria com o cantor católico Thiago Brado, norteou o diálogo sobre a importância de uma pausa no cotidiano. Além disso, o Ir. Thiago trouxe dicas de como realizar momentos para refletir entre um afazer e outro do nosso dia. “Vivemos em mundo onde às pessoas raramente fazem uma pausa, pois estamos sempre em um ritmo acelerado, além de estarmos ligados, muito tempo, nas telas. Mas, precisamos de uma pausa de qualidade para revigorar nossas forças”, explica Radael.

 5 dicas importantes para uma pausa de qualidade no dia:

– Fazer uma oração espontânea, em silêncio, onde estiver;

– Ouvir uma boa música;

– Ler um excelente livro;

– Realizar uma atividade física;

– Alongar-se.

Que tal fazer uma pausa agora?

Livro Pausa

É uma obra do cantor católico Thiago Brado, em parceria com a Editora Divina Misericórdia,  a qual traz seus escritos realizados na pandemia. Em 2020 o mundo parou, foi quando ele percebeu essa necessidade de desacelerar. Com o passar dos meses pandêmicos, o cantor criou o Clube Minha Essência para se relacionar de forma virtual com o seu público e ali trocavam alguns textos, fragmentos e crônicas. Foi assim que então, em 2022, o compilado desses escritos virou o livro “Pausa”, com reflexões incríveis sobre a vida.

Adquira já o seu livro “Pausa”,  que aliás,  é uma ótima opção de presente para quem você ama! Fica a dica!

Conheça outros produtos em: www.editoradivinamisericordia.com.