biografia santa faustinaA Editora Apostolado da Divina Misericórdia acaba de lançar a mais completa biografia de Santa Faustina Kowalska.

Escrito pela jornalista e historiadora Ewa K. Czaczkowska, e já traduzido em vários idiomas, a “Biografia de uma Santa” permite ao leitor conhecer fatos até então desconhecidos da vida dessa santa a quem o próprio Jesus deu o título de Secretária de Sua Misericórdia.

Nesta biografia o leitor encontrará descrito detalhes do desenvolvimento da devoção à Divina Misericórdia ‒ que já se encontra espalhada pelo mundo inteiro ‒ e, tomando uma maior consciência de sua importância, encontrar indicações do justo caminho pelo qual a misericórdia divina pode se tornar realidade em sua vida e na vida daqueles que lhe são próximos.

Este livro poderá ser para o leitor um valioso manual para redescobrir e tornar fecunda a misericórdia de Deus. Guia no seu caminho de conversão espiritual ‒ única via pela qual é possível conhecer o abraço da Misericórdia Divina, e pela qual toda a Igreja é chamada  a seguir neste próximo Ano Santo da Misericórdia (8-12-2015 / 20-11-2016).

“Chegou o momento de a mensagem da Divina Misericórdia derramar a esperança nos corações, tornando-se a centelha de uma nova civilização: a civilização do amor” “(São João Paulo II, Cracóvia, 18 de agosto de 2002).

“É necessário fazer ressoar a mensagem do Amor misericordioso com um vigor renovado. O mundo precisa desse amor. “(São João Paulo II, Cracóvia, 18 de agosto de 2002).

“A luz da misericórdia  divina iluminará o caminho dos homens do terceiro milênio”. (São João Paulo II, 30 de Abril de 2000).